20 anos de tendências em Portugal

Jean Louis David foi distinguida, pelo 9º ano consecutivo, com o Prémio Escolha do Consumidor, uma distinção que segundo Vasco Malveiro, Managing Partner da marca, motiva a continuar a inovar, a desenvolver expertise nos serviços disponibilizados e a formar profissionais de excelência. Com uma presença de 20 anos no mercado, para o futuro, a marca Jean Louis David pretende continuar a inovar e a surpreender os seus consumidores.

Vasco Malveiro e Rui Arroja, Managing Partners

 

 

Jean Louis David foi distinguida, pelo 9º ano consecutivo, com o Prémio Escolha do Consumidor, na categoria de “Cabeleireiros”. Qual a importância desta distinção no desenvolvimento da marca? Esta é uma motivação para continuar a disponibilizar soluções avançadas que conseguem sentir e antecipar as necessidades dos consumidores?

Ser, pelo 9º ano consecutivo, marca Escolha do Consumidor é a prova de que a nossa obsessão no serviço ao cliente, as nossas técnicas exclusivas e a nossa paixão pelas pessoas são o que nos distingue no mercado dos Cabeleireiros. Uma distinção que nos motiva a continuar a inovar nas gamas próprias JLD, a desenvolver expertise nos serviços que oferecemos e a formar profissionais de excelência. Ficamos muito satisfeitos com este prémio e continuaremos a trabalhar para marcar ainda mais as experiências dos nossos clientes.

A qualidade de serviço que presta e o ADN diferenciador da marca Jean Louis David são, sem dúvida, dois dos fatores que aproximam a marca dos seus clientes e que a distingue no setor. Que outros motivos aponta para que os consumidores continuem a escolher Jean Louis David, ano após ano, como a sua marca de eleição?

Para além do atendimento personalizado, das técnicas exclusivas e da experiência que proporcionamos em salão, os clientes continuam a escolher a marca Jean Louis David pelo seu know-how vanguardista, pela qualidade dos produtos que usamos e pela relação de confiança que fomentamos.

Este ano, Jean Louis David celebra 20 anos de história, crescimento e inovação no mercado português. Que balanço faz desta trajetória?

2024 é de facto marco para nós. Foi há 20 anos que abrimos o primeiro Salão na Av. Duque d’Ávila perto do Saldanha em Lisboa. Na altura, lembro-me perfeitamente que foi um sucesso enorme. Abrimos no dia 26 de Julho e, desde essa tarde, tivemos o salão sempre cheio. Foi tão bom ver a receção das clientes portuguesas a uma marca de renome internacional. Espetacular! No entanto, talvez não se saiba, mas atrás da marca em Portugal, sempre esteve uma empresa portuguesa. Atualmente, contamos já com mais de 30 salões, uma loja online e milhares de clientes em todo o país, um número que queremos que continue a crescer através ferramentas de comunicação e marketing mais personalizadas e centralizadas, e é nisso mesmo em que estamos a trabalhar.

Com uma presença de 20 anos no mercado, como é que Jean Louis David pretende continuar a inovar e a surpreender os seus consumidores? Que novidades reserva o ano de 2024?

Para marcar este ano tão especial e agradecer a todas as nossas (e os nossos) clientes que fazem parte da nossa história, estamos a preparar muitas novidades. Desde o lançamento de uma edição limitada dedicada aos 20 anos da marca em Portugal, eventos dirigidos aos clientes, equipas, media e uma forte aposta no digital. Contamos que 2024 seja um ano memorável, mas sempre com focus nos nossos clientes. Há 20 anos que orgulhosamente trabalhamos para eles. Atualmente já somos mais de 300 profissionais empenhados em melhorar o dia das nossas clientes.

You may also like...