PUB

Yves Rocher conquista “Produto do Ano 2025”

Data:

Partilhar

Numa entrevista exclusiva, Paula Cunha, Brand Communication & Training Manager da Yves Rocher, explica como a distinção “Produto do Ano 2025” fortalece a ligação emocional dos consumidores com a marca e revela as estratégias para consolidar a presença no mercado português em 2025.

Que impacto a distinção de “Produto do Ano 2025” tem na percepção dos consumidores sobre a inovação e a confiabilidade da Yves Rocher, e de que forma esse reconhecimento fortalece a conexão emocional dos clientes com a marca e os seus valores?

O Prémio “Produto do Ano 2025” é uma distinção importante para a Yves Rocher, Marca Nº 1 de Beleza em França, e atualmente posicionada no Top 10 nacional, por vários motivos: somos uma marca de skin care e foi nessa categoria que fomos reconhecidos com o nosso Sérum Antirrugas Lifting da linha Lift Pro-Collagène, produto inovador com uma promessa de redução de 32% das rugas profundas em quatro semanas; o prémio é identificado, reconhecido e valorizado pelos consumidores em Portugal e finalmente, é incontestável a ligação que o prémio proporciona à Marca e ao produto graças à avaliação direta dos consumidores que percebem o produto como inovador, eficaz e sustentável, valores intrínsecos à nossa Marca.

Como é que a distinção “Produto do Ano 2025” reflete a inovação científica e a eficácia do Sérum Antirrugas Lifting no combate aos sinais de envelhecimento? Houve avanços significativos em ingredientes ou tecnologia que redefinem os padrões da categoria?

Na Yves Rocher somos especialistas na arte de revelar a eficácia das plantas para cuidar da pele, mas somos também comprometidos com uma beleza cada vez mais sustentável e responsável. A isto designamos, The Power of Botanical Beauty, uma Beleza eficaz que tem como base a BIO-Inspiração para a formulação de produtos à base de plantas, com eficácia e resultados comprovados e com impacto positivo para as pessoas e para o Planeta. No caso do Sérum premiado, os investigadores Yves Rocher selecionaram um ativo específico, a Erva-do-Orvalho, um autêntico reservatório de juventude capaz de conservar toda a sua frescura, vitalidade e juventude. Após 12 anos de investigação e três patentes registadas em França, comprovamos que o extrato que utilizamos é capaz de estimular a produção natural de ácido hialurónico em +93% e de colagénio em +55%.

Como a sinergia entre o ácido hialurónico de origem natural, o colagénio vegetal e o extrato concentrado de Erva-do-Orvalho influenciam a síntese de colágeno endógeno e a retenção de hidratação na pele, proporcionando um efeito lifting visível e duradouro?

Para responder adequadamente ao processo de envelhecimento cutâneo, os investigadores Yves Rocher trabalharam no sentido de combinar o nosso ativo botânico exclusivo, ultra poderoso e com eficácia prolongada – a Erva-do-Orvalho – ao colagénio vegetal patenteado e ao ácido hialurónico de origem natural para uma eficácia comprovada. É graças a este complexo botânico exclusivo que a Yves Rocher consegue garantir, com a linha Lift Pro-Collagène, resultados antirrugas extraordinários.

Quais são as estratégias previstas pela Yves Rocher para 2025, no sentido de consolidar a sua presença no mercado português e que novidades em termos de produtos podemos esperar para este ano?

O nosso objetivo é e vai continuar a ser a conquista de novos clientes. Por essa razão, lançámos em 2023 o e-commerce e em 2024 o modelo de afiliação, permitindo-nos angariar mais e novos clientes. Adicionalmente, é essencial reforçamos o nosso posicionamento no mercado enquanto especialistas de cuidados de rosto e mantermo-nos no Top 10 das Marcas de cosmética a nível nacional. Para tudo isto, teremos ações contínuas de visibilidade da Marca e um plano dinâmico de lançamentos nas categorias de care.

 

Newsletter

Últimas Edições

Artigos Relacionados