Uma referência no segmento imobiliário nacional
A atuar no mercado nacional desde 2018, a Hooli Home é uma referência no segmento imobiliário médio/alto. Para melhor conhecer este projeto rumámos em direção ao Estoril, onde estivemos à conversa com Paula Holstein de Mello, diretora comercial da Hooli Home Portugal, que em entrevista, nos revelou o segredo por detrás do sucesso alcançado.
Poderíamos começar por conhecer um pouco melhor o seu percurso e em que momento decide abraçar este projeto?
Considero-me uma pessoa dinâmica e ativa, com facilidade no contato interpessoal e com interesse na área do imobiliário. A minha formação é em História, mas é no ramo imobiliário, no qual já contabilizo mais de 10 anos de experiência, que me sinto realizada profissionalmente, não apenas por ser uma área em forte expansão e desenvolvimento nos últimos anos, mas também porque consigo destacar as minhas soft skills.
Qual o principal diferencial da Hooli Home Portugal e de que forma se destaca no mercado?
A Hooli Home faz parte do Grupo Delsk, com sede em Pequim, na República Popular da China, que se dedica a várias atividades e interesses corporativos, sendo o segmento imobiliário uma das principais atividades do grupo. Estamos presentes nos quatro continentes e em mais de vinte países, e é esta multinacionalidade e este multiculturalismo, aliado ao know how e à vasta experiência acumulada, que nos permite ter sucesso. Entendemos que o que nos diferencia verdadeiramente é o facto de termos uma forte estrutura em vários países asiáticos, tanto a nível de capital humano como tecnológico, o que nos permite ter um forte suporte e uma rede de contactos e parceiros que ultrapassa as barreiras dos continentes. A Hooli Home destaca-se por estar inserida num grupo de empresas com um vasto leque de serviços que disponibiliza aos seus clientes e que vão desde a mediação imobiliária, à gestão e remodelação de imóveis, passando pela construção de empreendimentos, serviços de consultoria e de fundos de investimento.
É o rosto por detrás da Hooli Home Portugal. De que forma consegue imprimir o seu cunho pessoal e diferenciar ainda mais este projeto?
O meu principal contributo prende-se com o apoio prestado aos meus consultores e ao facto de os motivar a serem genuínos com eles e, por consequência, com os seus clientes. Acredito que é esta nossa forma de trabalhar, o nosso know-how e a ligação próxima que mantemos com os nossos clientes, que nos diferencia das outras empresas que se dedicam ao mesmo ramo. Para mim, a proximidade com os nossos clientes é muito importante e só é possível se os nossos consultores tiverem total apoio para estabelecerem uma relação mais próxima e empática.
A Hooli Home conta atualmente com duas agências na área da Grande Lisboa: Castilho e Estoril. Para o futuro está prevista a abertura de um terceiro espaço?
A empresa está em franca expansão, pelo que a abertura de novos espaços está a ser considerada, contudo, tal não significa que iremos abrir mais espaços físicos, dado que é intenção da empresa continuar a desenvolver o espaço digital e todas as ferramentas tecnológicas que entendemos serem importantes e diferenciadoras neste negócio. Na Hooli Home apostamos no uso de tecnologia, através do desenvolvimento de apps próprias e tecnologia ligada à realidade aumentada.