Um serviço de valor acrescentado para os clientes

A Vitahouse é uma empresa de intermediação de crédito dotada de profissionais qualificados, experientes, dotada de um elevado know-how técnico e especializada em encontrar as melhores soluções para satisfazer as suas necessidades. Conheça a essência da empresa pelas palavras da sua diretora, Ana Ramalho.

 

Ana Ramalho, Diretora

 

Como avalia o percurso da empresa e o seu posicionamento no mercado?

Começámos com clientes que tinham dificuldade em ter acesso ao sistema bancário português e que não tinham conhecimento das regras e documentação necessária. Ficámos conhecidos como a empresa que resolve os processos mais difíceis e complexos. Também ajudou sabermos falar quatro línguas diferentes e conhecermos a realidade de cada país oriundo de cada cliente. Adicionalmente, somos recomendados com frequência, o que faz com que os nossos clientes atuais sejam cerca de 70% recomendados. Neste momento, temos clientes portugueses e estrangeiros e continuamos a ser consultados em casos mais “difíceis”, pois dedicamos o nosso tempo ao detalhe de cada caso individual e só desistimos quando não há alternativas possíveis. Com o aumento das taxas de juro, as famílias e empresas enfrentam grandes dificuldades para lidar com as suas responsabilidades, pelo que, também somos procurados para apresentarmos soluções flexíveis que amenizem o seu esforço financeiro e que possibilitem o cumprimento das suas responsabilidades. Adicionalmente, temos particulares e empresas que querem investir e dar forma aos seus sonhos e ambições, precisando de financiamento.

Quais os serviços e soluções disponibilizados pela MaxFinance Vitahouse? Quais os fatores diferenciadores da empresa que a tornam a escolha ideal para o cliente? Que valores norteiam a vossa atuação?

A Maxfinance foi a nossa escolha perante outras possíveis redes, para além de ter um know-how neste setor, apresentou-se com um portfólio de vários serviços extremamente úteis. Apostam em tecnologia permitindo rapidez nos processos, com uma relação de respeito e cooperação com os mutuantes que oferecem soluções inovadoras e que melhor se adequam a cada caso em particular. Pautam-se por valores alicerçados no fator humano, idoneidade, transparência e confiança. Desde cedo que nos identificámos com estes fatores diferenciadores, pois já faziam parte do nosso “modus operandi”. A Vitahouse sintoniza-se com a orgânica da rede Maxfinance, tendo em vista poder contribuir de forma proativa, para que os clientes possam reconhecer a vantagem de utilizar o seu serviço de forma continuada, disponível e que usufruam do seu elevado know-how técnico e constante atualização perante o sistema bancário. A Vitahouse tem sido premiada e reconhecida pelos mutuantes pela sua qualidade de serviço, isenção e confiança.

Como equilibra as responsabilidades de liderar equipas, gerir projetos e planear negócios com a necessidade de fornecer soluções financeiras personalizadas para os clientes da MaxFinance Vitahouse?

A Vitahouse começou com uma equipa jovem e elementos que já tinham mais de 20 anos de experiência e formação técnica em diversos setores. Isto faz com que se possa otimizar os recursos disponíveis, fazendo uma distribuição das tarefas sem complexidade para o elemento mais dotado de especialização tecnológica e canalizando as tarefas mais complexas para o elemento mais experiente. Paralelamente, fazemos sempre o balanceamento entre as duas partes para que haja uma partilha de conhecimento mútuo, beneficiando o fluxo de trabalho que se torna cada vez mais eficiente, poupando tempo e recursos, por forma a que esse tempo seja disponibilizado para o cliente, que é o nosso foco. A otimização do tempo despendido pelo cliente, o acesso a várias propostas de financiamento de várias instituições financeiras e bancárias, a vantagem competitiva ao representarmos um parceiro importante pelo volume de negócio que proporcionamos aos nossos mutuantes, resulta em condições ótimas de financiamento apresentadas em cada proposta.

Que objetivos acalenta para o crescimento e desenvolvimento da empresa e qual a sua visão para o futuro no setor financeiro?

Temos vindo a percorrer um caminho de estreita relação de confiança entre cliente e mutuante. Proporcionamos um papel de intermediação, literacia financeira, adequação de necessidades financeiras e gestão de crédito por parte do cliente com o que há de mais atual e vantajoso no sistema bancário. É importante que os intermediários de crédito estejam informados sobre a conjuntura económica e que consigam transmitir de forma simples o seu conhecimento aos clientes e que saibam antecipar fatores de risco para os mesmos. A Vitahouse materializa-se, com um olhar para um futuro, eficiente, planeado, desburocratizado e humanizado, proporcionando um serviço de valor acrescentado para os clientes, as suas gerações vindouras e, obviamente, um mundo harmonioso, onde todas as partes envolvidas possam beneficiar.

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