Um serviço de valor acrescentado para os clientes

A Vitahouse é uma empresa de intermediação de crédito dotada de profissionais qualificados, experientes, dotada de um elevado know-how técnico e especializada em encontrar as melhores soluções para satisfazer as suas necessidades. Conheça a essência da empresa pelas palavras da sua diretora, Ana Ramalho.

 

Ana Ramalho, Diretora

 

Como avalia o percurso da empresa e o seu posicionamento no mercado?

Começámos com clientes que tinham dificuldade em ter acesso ao sistema bancário português e que não tinham conhecimento das regras e documentação necessária. Ficámos conhecidos como a empresa que resolve os processos mais difíceis e complexos. Também ajudou sabermos falar quatro línguas diferentes e conhecermos a realidade de cada país oriundo de cada cliente. Adicionalmente, somos recomendados com frequência, o que faz com que os nossos clientes atuais sejam cerca de 70% recomendados. Neste momento, temos clientes portugueses e estrangeiros e continuamos a ser consultados em casos mais “difíceis”, pois dedicamos o nosso tempo ao detalhe de cada caso individual e só desistimos quando não há alternativas possíveis. Com o aumento das taxas de juro, as famílias e empresas enfrentam grandes dificuldades para lidar com as suas responsabilidades, pelo que, também somos procurados para apresentarmos soluções flexíveis que amenizem o seu esforço financeiro e que possibilitem o cumprimento das suas responsabilidades. Adicionalmente, temos particulares e empresas que querem investir e dar forma aos seus sonhos e ambições, precisando de financiamento.

Quais os serviços e soluções disponibilizados pela MaxFinance Vitahouse? Quais os fatores diferenciadores da empresa que a tornam a escolha ideal para o cliente? Que valores norteiam a vossa atuação?

A Maxfinance foi a nossa escolha perante outras possíveis redes, para além de ter um know-how neste setor, apresentou-se com um portfólio de vários serviços extremamente úteis. Apostam em tecnologia permitindo rapidez nos processos, com uma relação de respeito e cooperação com os mutuantes que oferecem soluções inovadoras e que melhor se adequam a cada caso em particular. Pautam-se por valores alicerçados no fator humano, idoneidade, transparência e confiança. Desde cedo que nos identificámos com estes fatores diferenciadores, pois já faziam parte do nosso “modus operandi”. A Vitahouse sintoniza-se com a orgânica da rede Maxfinance, tendo em vista poder contribuir de forma proativa, para que os clientes possam reconhecer a vantagem de utilizar o seu serviço de forma continuada, disponível e que usufruam do seu elevado know-how técnico e constante atualização perante o sistema bancário. A Vitahouse tem sido premiada e reconhecida pelos mutuantes pela sua qualidade de serviço, isenção e confiança.

Como equilibra as responsabilidades de liderar equipas, gerir projetos e planear negócios com a necessidade de fornecer soluções financeiras personalizadas para os clientes da MaxFinance Vitahouse?

A Vitahouse começou com uma equipa jovem e elementos que já tinham mais de 20 anos de experiência e formação técnica em diversos setores. Isto faz com que se possa otimizar os recursos disponíveis, fazendo uma distribuição das tarefas sem complexidade para o elemento mais dotado de especialização tecnológica e canalizando as tarefas mais complexas para o elemento mais experiente. Paralelamente, fazemos sempre o balanceamento entre as duas partes para que haja uma partilha de conhecimento mútuo, beneficiando o fluxo de trabalho que se torna cada vez mais eficiente, poupando tempo e recursos, por forma a que esse tempo seja disponibilizado para o cliente, que é o nosso foco. A otimização do tempo despendido pelo cliente, o acesso a várias propostas de financiamento de várias instituições financeiras e bancárias, a vantagem competitiva ao representarmos um parceiro importante pelo volume de negócio que proporcionamos aos nossos mutuantes, resulta em condições ótimas de financiamento apresentadas em cada proposta.

Que objetivos acalenta para o crescimento e desenvolvimento da empresa e qual a sua visão para o futuro no setor financeiro?

Temos vindo a percorrer um caminho de estreita relação de confiança entre cliente e mutuante. Proporcionamos um papel de intermediação, literacia financeira, adequação de necessidades financeiras e gestão de crédito por parte do cliente com o que há de mais atual e vantajoso no sistema bancário. É importante que os intermediários de crédito estejam informados sobre a conjuntura económica e que consigam transmitir de forma simples o seu conhecimento aos clientes e que saibam antecipar fatores de risco para os mesmos. A Vitahouse materializa-se, com um olhar para um futuro, eficiente, planeado, desburocratizado e humanizado, proporcionando um serviço de valor acrescentado para os clientes, as suas gerações vindouras e, obviamente, um mundo harmonioso, onde todas as partes envolvidas possam beneficiar.

You may also like...

This will close in 0 seconds