Sucesso e transformação através do Feng Shui

Sofia Lobo Cera, consultora profissional e Mestre de Feng Shui, em entrevista com a Revista Business partilha o poder transformador desta prática milenar que harmoniza espaços para promover o bem-estar e a prosperidade a vários níveis. Com a sua vasta experiência, tem ajudado pessoas e empresas a melhorar significativamente as suas vidas e resultados aplicando os princípios do Feng Shui.

 

Sofia Lobo Cera, Consultora Profissional e Mestre de Feng Shui

 

Sofia Lobo Cera é uma mulher de múltiplos talentos que, após trilhar um caminho na Engenharia Química e gestão de projetos, encontrou no Feng Shui a sua verdadeira vocação. Mas, desde o início, uma conexão profunda se manifestava entre a energia do Feng Shui e os princípios científicos da sua formação. “Quando se menciona a disposição de objetos ou mobiliário no Feng Shui, estamos a falar de matéria composta por átomos e moléculas, que são a base da energia. Por isso, para mim era algo simples e evidente”, esclarece.

A jornada da consultora demonstra a força da sua convicção e a perseverança face aos desafios. Impulsionada pela paixão pelo Feng Shui e munida de expertise em engenharia, superou a resistência inicial e a falta de apoio para construir um caminho de sucesso. A publicação do seu primeiro livro, “Mude a sua casa, enriqueça a sua vida”, foi um marco nessa trajetória já iniciada, que agora culmina com o lançamento do segundo livro, “Casa organizada, vida equilibrada”.

Ao explicar a sua motivação por trás do segundo livro, Sofia Lobo Cera destacou a importância de ajudar as pessoas a aplicar conhecimentos valiosos nas suas vidas, especialmente em tempos de transformação, nomeadamente energética. “De acordo com o Feng Shui entrámos num novo período de 20 anos que tanto pode levar à iluminação e desenvolvimento da sociedade, como a uma ignorância e falta de conteúdo atrozes, pelo que é crucial alinhar as energias para que domine o lado bom deste período”, observa.

 

 

 

Não se limitando à escrita, é reconhecida pela sua atuação como professora em diversas escolas de Feng Shui, em cursos próprios que desenvolve na sua plataforma, em empresas e em ações nas suas redes sociais, e dedicação em oferecer consultas personalizadas aos seus clientes. O seu público-alvo é amplo e diverso, mas encontra especial recetividade entre mulheres de 25 a 55 anos e cada vez mais em empresas.

De acordo com a especialista, o Feng Shui em Portugal tem conquistado cada vez mais adeptos, apesar de ainda encontrar resistência em alguns setores, como o empresarial e o da construção civil. A consultora refere que as pessoas estão cada vez mais conscientes da influência e da importância do ambiente em que vivem e trabalham, e que o Feng Shui pode oferecer uma solução e uma resposta eficazes para criar espaços mais saudáveis, harmoniosos e equilibrados. Para aqueles que praticam o Feng Shui, Sofia Lobo Cera destaca os benefícios diários, incluindo maior bem-estar, equilíbrio e sucesso em diversas áreas da vida. “O Feng Shui permite-nos influenciar e controlar o ambiente que nos rodeia, organizando e projetando os espaços de forma a promover o equilíbrio e o sucesso desejados”, enfatiza. Com olhos postos no futuro, a consultora partilhou as suas perspetivas de crescimento contínuo do Feng Shui no nosso país. Apesar dos desafios, acredita na expansão da prática a nível nacional já que a nível internacional essa é grande. Com projetos em mente, mantidos em segredo até o momento oportuno, a empreendedora tem como objetivo continuar a transformar vidas e percorrer Portugal, impactando positivamente a sociedade. “Não existem limites para o crescimento e a expansão”, destacando a importância de manter os pés no chão e crescer de forma sólida e consistente. Embora formada em engenharia, Sofia Lobo Cera encontrou no Feng Shui o seu verdadeiro caminho profissional. Guiada por uma força interior, determinação e convicção, converteu a sua paixão num negócio de sucesso, utilizando a sabedoria milenar do Feng Shui para transformar e alcançar a vida que as pessoas desejam ter.

You may also like...