Personal Branding: O guia essencial para construir uma marca pessoal de sucesso

No cenário atual, onde a marca pessoal define oportunidades, Raquel Soares lança Personal Branding, o guia indispensável para quem deseja destacar-se e posicionar-se como referência na sua área.

 

 

Especialista em Gestão de Marca Pessoal e Liderança, a autora reúne neste livro estratégias e ferramentas inovadoras para alinhar identidade, reputação e comunicação para que os leitores possam atingir os seus objetivos profissionais e pessoais. Publicado pela Ideias de Ler (chancela do Grupo Porto Editora), este livro reflete anos de experiência a transformar marcas pessoais e empresas em verdadeiros ativos de valor.

“Este livro surge da necessidade de orientar profissionais, com conhecimento e técnicas, para gerir a sua marca pessoal. Através de uma abordagem prática, convido o leitor a refletir sobre os 5 pilares essenciais de uma marca pessoal de sucesso através de uma metodologia exclusiva que já transformou a identidade e a projeção de inúmeros profissionais. O acesso exclusivo online a ferramentas de inteligência artificial garante um conhecimento sempre atualizado que irá inspirar e transformar marcas pessoais”, explica a autora.

 

 

 

Desta forma, Personal Branding apresenta ferramentas e exercícios práticos para alcançar uma presença digital diferenciadora, trabalhar a reputação e comunicação e desenvolver um networking estratégico e ajudar o leitor a posicionar-se como líder na sua área.

O livro já se encontra em pré-venda online e chega às livrarias no próximo dia 20 de março, com o primeiro evento de lançamento no Corte Inglês em Lisboa, onde Raquel Soares marcará presença para partilhar insights exclusivos sobre Personal Branding e a construção de marcas pessoais de sucesso. A autora também dará início a uma Tour por todo o país, de norte a sul, para levar a sua metodologia inovadora a diferentes cidades.

Consultar agenda de todos os lançamentos

You may also like...