O primeiro passo para o reconhecimento nacional e internacional
Sharansky Vieira e Marcos Nascimento, sócios da Dynamic Surprise, em entrevista à revista Business Portugal, confidenciam que a distinção com o Prémio Gazela é mais um degrau de sucesso na história da empresa, que representa a “cereja no topo do bolo”.
A Dynamic Surprise conta com quatro anos de existência e tem apresentado um crescimento notório na sua área de atuação. Quais os principais fatores por trás deste sucesso e o como os serviços apresentados permitem destacar a empresa da concorrência neste sector?
Primeiramente, para conseguirmos atingir os nossos objetivos temos que gostar do que fazemos, dedicarmo-nos ao máximo à empresa, fazendo com que o nosso cliente se sinta satisfeito com o nosso trabalho, garantindo também benefícios e rentabilidade.
Um reconhecimento do seu trabalho foi a conquista do prémio de Empresa Gazela 2022. Quais estratégias foram adotadas pela Dynamic Surprise para alcançar este feito? De que forma esta conquista poderá impulsionar o crescimento e visibilidade da empresa?
Na Dynamic Surprise sempre pugnámos para que a nossa empresa fosse diferente das outras, no que se refere à pontualidade e à responsabilidade nos nossos compromissos, procurando dar sempre respostas rápidas aos nossos clientes. O prémio Empresa Gazela surgiu como uma “cereja no topo do bolo”, isto porque o nosso objetivo sempre foi sermos reconhecidos nacional e internacionalmente. Com esta distinção, é mais um degrau, num conjunto de vários que a Dynamic vai alcançar.
Num mundo em constante transformação, as empresas enfrentam desafios significativos. De que forma a Dynamic Surprise pretende integrar princípios de sustentabilidade na sua estratégia de negócios e contribuir para um futuro mais sustentável?
O nosso objetivo é ter as nossas próprias instalações, onde vamos poder cumprir todos os requisitos e exigências, respeitando o meio ambiente, e contribuir para um futuro sustentável.
À medida que a Dynamic Surprise expande a sua presença internacional, quais são as estratégias de gestão e adaptação cultural que a empresa tem adotado para alcançar o sucesso em diferentes mercados e promover relacionamentos de longo prazo com clientes e parceiros?
Estabelecemos uma parceria com uma empresa fora de Portugal, isto porque contamos com a Dynamic S&M Quality SL no mesmo grupo, assim esta é a forma de conseguirmos obter parcerias e clientes fora de Portugal, adotando o mesmo metódo de gestão, no qual apostamos em Portugal.