“O consumidor está e estará sempre no centro das nossas decisões”

 

Susana Santos, Diretora Comercial

A distinção da Filorga com o Prémio Escolha do Consumidor 2023, na categoria “Antienvelhecimento” é para Susana Santos, um motivo de grande orgulho e o reconhecimento do trabalho que é desenvolvido diariamente. A Diretora Comercial da Filorga destaca ainda que, como marca, o objetivo da Filorga é entregar os melhores produtos e o consumidor está e estará sempre no centro das suas decisões.

Há aproximadamente sete anos, a Susana iniciou uma nova história na Filorga Portugal. Qual é o balanço que faz do seu percurso e evolução na empresa até ao momento? Quais foram os principais marcos desta jornada?

Estes sete anos têm sido fantásticos, tanto a nível de desenvolvimento profissional como a evolução da marca. É incrível fazer uma retrospetiva destes últimos sete anos e verificar onde estamos hoje e tudo o que conseguimos atingir. O ano de 2020, apesar de ter sido marcado por uma pandemia, foi um ano extraordinário para a Filorga, a perspetiva de ter uma equipa comercial fechada em casa durante três meses era aterradora, mas na realidade fez-nos reinventar a estratégia comercial e descobrirmos novas formas de estarmos próximos dos nossos parceiros e consumidores. Foi o primeiro ano em que a marca também atingiu a liderança no mercado antienvelhecimento em Portugal, em farmácia e parafarmácia, uma conquista muito importante para a marca, liderança que temos reforçado todos os anos!

Fundada em 1978, a Filorga foi pioneira no campo da medicina estética. Como a marca se mantém na vanguarda da indústria, assegurando a contínua oferta de soluções avançadas e eficazes para os seus consumidores?

O investimento da marca em investigação e desenvolvimento tem sido uma constante, ao longo dos anos, e é um pilar fundamental para o desenvolvimento estratégico da Filorga. Não só a aposta em novos lançamentos, novos produtos que nos permitem suprimir necessidades dos nossos consumidores, mas também o desenvolvimento e melhoria de produtos do nosso portfólio. A marca tem um compromisso fortíssimo com os consumidores, não é lançado nenhum produto no mercado que não tenha resultados visíveis na melhoria da qualidade da pele em 7 dias, é um compromisso que a Filorga cumpre e nos motiva ainda mais para a melhoria continua.

Uma marca francesa presente no mercado desde os anos 70. Quais são os principais benefícios dos produtos da Filorga em relação à concorrência? De que forma a contínua inovação científica contribui para o sucesso dos cosméticos?

A Filorga é uma marca 100% antienvelhecimento, que tem em todos os seus produtos o NCEF (New Cellular Encapsulated Factors) um complexo de 50 ingredientes, patenteado, que dá à nossa pele aquilo que vamos perdendo ao longo do tempo, aliado ao constante desenvolvimento e inovação científica de novos ingredientes e complexos utilizados nas suas fórmulas, bem como a maravilhosa cosmeticidade dos seus produtos e o perfume suave que caracteriza a nossa marca, diferencia-nos de toda a concorrência com produtos eficazes, com resultados visíveis na nossa pele e que proporcionam uma experiência única de utilização.

Atualmente, é importante promover o conforto em relação ao processo natural de envelhecimento. De que maneira a marca tem o potencial de elevar a confiança, autoestima e bem-estar dos consumidores?

A experiência proporcionada por uma rotina Filorga, produtos que atenuam e retardam os sinais de envelhecimento, que dão conforto à nossa pele, que nos permitem ter uma pele mais saudável, mais luminosa é fundamental para nos sentirmos bem e isso tem, sem dúvida, o poder de elevar a nossa autoestima e autoconfiança. A autoestima é de uma importância extrema, tanto a nível pessoal como profissional, para a melhoria das nossas relações diárias.

 

A Filorga recebeu o Prémio “Escolha do Consumidor 2023” na categoria de Antienvelhecimento”. Como interpreta esta distinção e qual o impacto que pode ter na marca?

A distinção “Escolha do Consumidor 2023” na categoria de “Antienvelhecimento” é um motivo de orgulho para todos nós. É a retribuição por todo o trabalho que fazemos diariamente. Como marca, o nosso objetivo é entregar os melhores produtos, da melhor forma possível aos nossos consumidores. O consumidor está e estará sempre no centro das nossas decisões. Todo o trabalho que fazemos com os nossos parceiros, médicos e farmácias, é fundamental para que os consumidores tenham acesso aos melhores produtos com a melhor experiência possível. Este prémio não seria possível sem uma equipa focada e dedicada, sem o compromisso e entrega dos nossos parceiros, médicos dermatologistas, cirurgiões plásticos e médicos especialistas em medicina estética que acreditam nos nossos produtos e os prescrevem e farmácias e parafarmácias que aconselham os nossos produtos.

Um muito obrigada a todos eles e um agradecimento muito especial a todos os consumidores Filorga pela sua lealdade e por nos distinguirem com este prémio que só nos desafia a ser cada vez melhores e entregarmos a todos cada vez mais.

Tendo em vista manter a dedicação diária e reforçar a confiança dos consumidores, quais são as visões futuras para a Filorga? Estão empenhados em continuar a fornecer produtos de qualidade excecional?

Enquanto marca é fundamental estarmos, cada vez mais próximos, dos nossos consumidores, personalizarmos e proporcionarmos experiências diferenciadoras e únicas. Os nossos consumidores poderão contar com o lançamento de novos produtos, estaremos sempre na vanguarda da inovação e, em Portugal, continuaremos a trabalhar para terem experiências diferenciadoras que nos aproximem, cada vez mais, de quem compra Filorga.

You may also like...