“O Cliente é o propósito do nosso trabalho”
A ConstróiGlobalDecor, sediada nas Caldas da Rainha, ao longo da sua jornada, consolidou-se como uma referência em qualidade, inovação e compromisso com os seus clientes, transformando sonhos em realidade e espaços em verdadeiras obras de arte. Com uma equipa dedicada e projetos de destaque, a ConstróiGlobalDecor promete continuar a moldar o futuro do setor.
A ConstróiGlobalDecor celebra este ano o seu 5º aniversário, tendo-se posicionado como uma das empresas TOP PME em Portugal e estando no Top 5% nos últimos três anos consecutivos. Quais são os principais marcos da trajetória da empresa desde a sua fundação e quais foram as inovações e estratégias adotadas que contribuíram para este crescimento e reconhecimento?
Fundada em maio de 2019, a ConstróiGlobalDecor – Soluções, Lda. começou nas áreas da reabilitação, requalificação, remodelação, conservação e construção de edifícios habitacionais e turísticos. Em 2020, integrámos o Programa “Casa Eficiente 2020”, focando-nos em questões ambientais e de eficiência energética. Em 2021, expandimos para o setor das obras públicas.
Implementámos medidas para otimizar os processos, garantindo a eficiência nos projetos. Oferecemos aos clientes projetos em 3D, permitindo-lhes visualizar a obra final antes do seu início. Mantemos comunicação contínua via WhatsApp, com fotos da evolução da obra e diálogo, entre todos os intervenientes, permitindo o acompanhamento diário da obra. Este percurso de inovação e expansão tem sido reconhecido pelos nossos clientes e parceiros, refletindo-se na nossa inclusão no Top 5% das PME em Portugal nos últimos três anos consecutivos.
A missão da ConstróiGlobalDecor é a excelência, tanto na qualidade dos serviços prestados quanto na satisfação do cliente. Quais são os principais fatores que a diferenciam das demais empresas no setor da reabilitação, construção e remodelação?
A nossa missão é a excelência. Aumentámos o leque de serviços, ampliando competências em quase todos os ramos da construção civil, tanto em obras públicas quanto particulares. Contamos com uma equipa técnica multidisciplinar e uma rede de parceiros selecionados criteriosamente. Oferecemos serviços complementares em arquitetura, engenharia, design & decoração, além de suporte jurídico e financeiro. Assumimos uma conduta responsável, respeitando o ambiente e disponibilizamos informações e soluções de financiamento para os nossos clientes. O nosso objetivo é surpreender com competência, compromisso, inovação, rigor e sustentabilidade.
Ser reconhecida como uma das TOP PME de Portugal e estar no Top 5% consecutivamente nos últimos três anos é um feito notável. Como é que essas distinções influenciaram o crescimento e a visibilidade da empresa no mercado? De que maneira é que esses reconhecimentos refletem o compromisso da empresa com a excelência e a inovação?
Sermos reconhecidos como uma das TOP 5% PME de Portugal por três anos consecutivos valida a nossa estratégia de gestão. Este reconhecimento público é a dedicação e esforço da nossa equipa, juntamente com a estabilidade financeira, que promovem a confiança dos nossos clientes, parceiros e fornecedores. Mesmo em tempos desafiadores, como a pandemia e a instabilidade económica global, este é o caminho do nosso sucesso.
Quais são os objetivos estratégicos da ConstróiGlobalDecor para os próximos cinco anos? Existem novas áreas de atuação ou serviços que a empresa pretende explorar? Como é que pretendem continuar a inovar e a diferenciar-se no mercado para manter e expandir o seu sucesso?
Embora o futuro seja incerto, devido à volatilidade do setor da construção, estamos atentos às novas oportunidades de negócio, acompanhando de muito perto a simplificação dos procedimentos de aprovação de projetos e o aumento da demanda por habitações. Estamos a investir continuamente na divulgação dos nossos serviços e projetos através de conteúdos digitais e nas plataformas de construção, mantendo o compromisso com a inovação, competência e rigor porque o nosso lema é: “O cliente é o propósito do nosso trabalho”.