Norauto: Experiências memoráveis

Elisabete Martins

Elisabete Martins, Responsável marketing cliente & CRM

Eleita “Escolha do Consumidor” pelo 5º ano consecutivo, a Norauto é o centro de manutenção automóvel com mais notoriedade no mercado. Em entrevista, Elisabete Martins, Responsável marketing cliente & CRM, explica os fatores que fazem desta uma marca distinta.

 

A Norauto está em Portugal desde 1996 e, ao longo destes anos, tem vindo a reinventar-se e a inovar em novos serviços de forma a responder às necessidades e expetativas dos automobilistas. Que balanço faz deste percurso?

 

O balanço não podia ser mais positivo para a Norauto! Lançámos serviços e produtos completamente inovadores no mercado, sendo exemplo a Oficina Móvel e serviço SOS Baterias. Pioneiros na venda on-line através do site norauto.pt e hoje com uma oferta hiper-alargada, é outro exemplo de sucesso. Com a transformação Automobilística e as adversidades da pandemia, aceleramos através da adoção de uma estratégia people centric: reinventamos a nossa forma de trabalhar através da metodologia Agile, fomos reativos e inovamos todos os dias para facilitar a vida dos Automobilistas e para responder às necessidades e expetativas dos mesmos. E é com base nesta premissa que procuramos proporcionar experiências memoráveis e diferenciadoras para os nossos clientes para que encontrem na Norauto todas as ofertas duráveis para a sua mobilidade, seja ela em duas, três ou quatro rodas.

 

Receberam pelo 5º ano consecutivo o prémio “Escolha do Consumidor” na categoria de Centros de Manutenção Automóvel. Receber esta distinção reforça a vossa confiança e o compromisso de transparência para com os consumidores?

 

Receber esta distinção, pelo quinto ano consecutivo deixa-nos muito orgulhosos e confiantes no futuro. Reforça o nosso posicionamento e a confiança dos consumidores portugueses na marca Norauto, ainda mais numa categoria com uma grande concorrência, como a dos centros de manutenção automóvel. Trata-se de uma motivação extra para todas as equipas da Norauto e é o reforço de que estamos no caminho certo.

 

A Norauto é uma marca com bastante notoriedade há vários anos. Na sua opinião, a que se deve esta preferência por parte dos clientes? Quais são os fatores que vos

diferenciam?

 

Somos hoje, o centro de manutenção automóvel, com maior notoriedade no mercado português. E este resultado é consequência do empenho e dedicação de todos os copilotos Norauto, que estão em constante formação para apresentar novas soluções e serviços inovadores, assentes numa gestão colaborativa e na responsabilidade e autonomia das equipas. Por outro lado, queremos estar ao lado dos automobilistas e proporcionar verdadeiras experiências memoráveis. É por essa razão que colocamos o cliente no centro das nossas ações.

 

 

O setor automóvel está a passar por uma enorme transformação, quer do ponto de

vista tecnológico, quer do ponto de vista da utilização. Apostar em soluções

inovadoras e tecnologicamente avançadas para poder responder e antecipar as

necessidades dos clientes é o ponto central da vossa estratégia?

 

Sem dúvida, estamos ao lado dos automobilistas nesta transição automobilística e de braço dado com o futuro. Queremos ser os líderes da relação automobilística, a referência no mercado nas soluções multimarca e em soluções duráveis de mobilidade. Como tal, há muito que o grupo Mobivia, do qual a Norauto faz parte, está a acompanhar, guiar e apoiar os automobilistas nesta transição económica, ecológica, comportamental e digital.  Por isso, fiquem atentos porque estamos a desenvolver soluções inovadoras e com novas tecnologias, no mercado português.

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