New Anderthal promete acelerar a transformação digital com drive humano

Grupo surge com o propósito de capacitar as empresas para a transformação digital numa abordagem integrada de Negócios, Marketing, Tecnologia e Inovação com o foco nas pessoas.
Criado em 2020, o grupo português New Anderthal surge num contexto de enormes exigências digitais, apostando na capacitação das empresas para a transformação digital, através de uma oferta integrada de serviços, numa abordagem colaborativa com as áreas de Negócios, Marketing & Comunicação, Tecnologia e Inovação. Decksill, Mongoose, New Normal e MindSEO são as quatro empresas que compõem o grupo e que prometem consolidar uma visão orientada para o futuro tecnológico, numa transformação convergente e abordagem human-centered.
Acreditando que que a transformação digital pode beneficiar empresas e pessoas, pela redefinição de hábitos, comportamentos e ambientes, o grupo prepara o potencial evolutivo do ser humano para os desafios de um novo mundo através de quatro pilares:Talento, Data & consultoria, experiência e soluções.
“‘Skills for the Digital Race’ é a melhor definição da New Anderthal enquanto grupo,” explica Luís Fernandes, Managing Partner e Founder do grupo empresarial. “Temos no grupo, asseguramos as competências core para poder ajudar os nossos clientes com agilidade e qualidade nesta corrida digital do mundo que conhecemos hoje. Se formos reconhecidos por isso e os nossos clientes tiverem o sucesso que esperamos, significa que estamos a cumprir o nosso propósito,” refere.
O grupo New Anderthal surgiu no ano passado, mas, a sua empresa de base, a Decksill, está presente no mercado há mais seis anos, como uma empresa especializada em outsourcing e soluções tecnológicas, registando um crescimento contínuo ao longo do tempo. Os fundadores Luís Fernandes e Luís Santos acreditam que a integração do desenvolvimento de skills e de soluções serão essenciais para responder aos desafios atuais e futuros e que o grupo será uma referência na corrida digital pela sua agilidade. “Fizemos mais, fazemos mais depressa” hoje com 400 colaboradores garantem que estão sempre prontos, para uma nova corrida.

O grupo apostou recentemente na contratação de Bruno Patrão para o cargo de Head of Business and Product Lead da New Anderthal, um reforço que estará focado no desenvolvimento do negócio e na estruturação da oferta de serviços das empresas New Normal e MindSEO. Com grande experiência no universo do marketing, onde já passou por empresas como Renault, Sporting Clube de Portugal, Global Media Group, MTV Portugal, Brandia Central e Deloitte, Bruno Patrão encontra-se focado na missão e no futuro da New Anderthal. “Estamos numa fase em que as empresas têm de se reinventar face à realidade. O digital faz parte do propósito das empresas e quem não o acompanhar não vai ter sucesso,” afirma Bruno Patrão.
Para o grupo New Anderthal o futuro passa por uma transformação convergente, em que pessoas, negócio e tecnologia estão no epicentro da transformação. Apesar da tecnologia ser o acelerador de desenvolvimento, uma abordagem human-centered permitirá o desenvolvimento de negócios novos e disruptivos.
www.newanderthal.pt