Liberty nomeia Marco Marrazza como Strategy and Transformation Leader na Europa

A Liberty, empresa que opera a Liberty Mutual Global Retail Markets na Europa, nomeou Marco Marrazza como Strategy and Transformation Leader em Portugal, Espanha, Irlanda e Irlanda do Norte.

Marco Marrazza é atualmente Head of Strategy and PMO (Gestão de Projetos) para as operações europeias da empresa e vai agora substituir José Luís García, que foi recentemente nomeado Product Leader da Liberty na Europa.  Enquanto Strategy and Transformation Leader, Marco Marrazza vai estar à frente das áreas de Estratégia, PMO, Marketing, Experiência do Cliente, Digital, Comunicação, Reputação Corporativa e Sustentabilidade da empresa.

Natural de Washington D.C., é licenciado pela Tufs University e juntou-se à Liberty Mutual em 2012 na área de Gestão de Produto e desde então tem ocupado vários cargos dentro do grupo. Trabalhou com a equipa de Estratégia Global da Liberty Global Retail Market nas operações na Tailândia, Malásia e Brasil antes de se juntar à Liberty para liderar a equipa de Estratégia & PMO, onde apoiou a integração da operação europeia antes de desenvolver e executar o plano estratégico a cinco anos da Liberty.

Marco Marrazza garante estar muito grato à Liberty pela oportunidade de assumir este novo desafio. “É um momento emocionante para liderar a área de Estratégia e Transformação da empresa devido à nova abordagem dos seguros baseada na cloud e ao nosso compromisso de nos tornarmos uma organização digital. À medida que inovamos, adaptamo-nos e abraçamos a digitalização, continuamos a cumprir as promessas feitas aos clientes e a viver sob os mesmos valores, colocando as pessoas em primeiro lugar”.

Em julho de 2020, a Liberty anunciou um investimento de 100 milhões de euros para reinventar o ecossistema digital na API da nuvem pública da Amazon.  Desde então, o negócio direto de Auto na Irlanda e em Espanha já está a funcionar através de uma abordagem insurtech baseada na oferta de produtos simples, transparentes e ajustados aos clientes. No início deste mês, no dia 11 de março, a Liberty alcançou um novo marco no seu compromisso com a digitalização, anunciando o compromisso com o trabalho remoto como o modelo de trabalho para o futuro.

You may also like...