H3 reforça novo conceito de loja com aposta na arte urbana

O h3, cadeia de restauração da Real Food, volta a inovar no conceito de loja ao apostar em murais de arte urbana e na instalação de kiosks automáticos para maior comodidade dos clientes no processo de realização de pedidos. O restaurante pioneiro nesta nova aposta é o recém-inaugurado h3 do NorteShopping, que reabriu no final de 2023. 

O restaurante, localizado num espaço mais amplo, conta ainda com uma zona de levantamento inteiramente dedicada aos pedidos digitais – Kiosk, App h3 e Delivery –, que já representam mais de 36% do volume de vendas no h3 do NorteShopping.

Os murais de Gonçalo MAR, com quem a marca já colaborou em 2022, estão localizados junto aos kiosks de atendimento automático. Este é o primeiro h3 de toda a rede, de norte a sul do país, a ter este equipamento automático instalado, o que possibilita atender mais clientes e de forma mais ágil.

O h3 está assim a trabalhar num conceito de loja mais moderno e tecnológico, de forma valorizar a experiência do consumidor em todos os canais, sem nunca comprometer os elevados padrões de qualidade do serviço, simpatia e satisfação do cliente.

 

“Demos toda a liberdade artística ao MAR que, como já trabalhou connosco, conseguiu rapidamente entender como poderia conjugar a identidade da marca, o espaço onde se integra e a originalidade da sua técnica. Ficou super impactante, diferencia o h3 dos restantes espaços de restauração e proporciona uma experiência única aos nossos clientes”, afirma Pureza Morais Cabral, Diretora de Marketing da Real Food.

O artista, reconhecido sobretudo pelos seus trabalhos de arte urbana, esteve cinco noites a produzir o “h3 Gardens”, que se destaca pelos tons predominantes azuis assim como uma interpretação artística dos ingredientes do h3.

You may also like...