Faz Parte do Novo Brasília, o evento onde serão reveladas as transformações do shopping

O próximo ano ficará marcado na história do mítico shopping da cidade do Porto e será tudo desvendado no próximo dia 18 de novembro, através de um evento aberto ao público em que o Arquiteto João Ferros, responsável pelo projeto de requalificação do Brasília, irá revelar o futuro do mesmo.

 

O Brasília é um shopping que faz parte da cidade do Porto há 45 anos e ultimamente tem vindo a fazer mudanças importantes que contribuíram para este passo da requalificação do espaço. Inicialmente com um rebranding e o desenvolvimento de um conceito que foi pensado para a transformação do shopping num espaço próximo do comércio de rua. Uma vez que se localiza no centro da cidade e que é um local de passagem para muitas pessoas diariamente, assim como a preocupação com a criação de áreas comuns que são inexistentes neste momento.

“A apresentação do projeto é a etapa que todos esperávamos, a continuidade do caminho que começamos a traçar em 2019 e que agora vemos orgulhosamente refletido no papel, a nossa ideia ganhou forma.” referiu Frederico Pacheco, responsável pela equipa de Marketing do shopping.

O Arquiteto João Ferros, autor do projeto, foi desafiado a inspirar-se no conceito e nas vivências do Brasília para conseguir dar vida a um espaço que não obteve nenhuma intervenção desde a sua fundação. O projeto será agora apresentado, no próximo dia 18 de novembro, às 17h30, na escadaria central do Brasília.

Este evento de apresentação do projeto de requalificação revelará como será o Brasília do futuro e receberá os portuenses que para além de participarem da primeira divulgação pública do projeto, podem também desfrutar de uma atuação especial da Talita Cayolla e descontrair ao som do Dj Mário Kitty.

You may also like...