Exemplo de luta e dedicação constante

Começou numa simples garagem aquilo que hoje é um grande negócio. A Fernando Carvalho Marques tem feito um percurso que em muito orgulha o seu fundador, bem como os restantes elementos da equipa.

Fernando Carvalho Marques, Fundador

Em que momento é que decidiu abrir a sua própria empresa e porquê esta área?

Decidimos abrir esta empresa após a crise de 2010. Na altura, o Jorge encontrava-se numa sociedade, decidiu então aventurar-se por conta própria na pintura automóvel que sempre foi uma paixão antiga tendo em conta que já exerce esta profissão desde os 14 anos de idade, o que perfaz um total de 40 anos de experiência.

Uma vez que já tinha os seus conhecidos clientes e fornecedores de outras parcerias onde chegou a trabalhar, achou que seria uma boa oportunidade de negócio e, para além disso, ia continuar a fazer o que gostava.

Reconhecendo que todos os percursos têm altos e baixos, como tem sido o desta empresa? Que balanço faz destes anos de atividade?

A Fernando Carvalho Marques começou numa garagem com lugar para pouco mais de dois ligeiros automóveis. O balanço que fazemos destes anos é de muita luta e dedicação constante! A procura foi aumentando e consecutivamente fomos obrigados a aumentar o espaço e a equipa. Obviamente que também fomos afetados pela pandemia, mas com muito esforço podemos dizer que estamos a ver resultados do nosso trabalho e de toda a equipa Fernando Carvalho Marques.

 

Enumere os principais serviços que disponibilizam ao cliente e explique que caraterísticas fazem da Fernando C. Marques uma empresa distinta no ramo da manutenção e reparação automóvel?

Os principais serviços que disponibilizamos ao cliente de momento são: colisão automóvel ligeiro/pesado e pinturas gerais ou artísticas (ligeiros: pesados; autocarros; maquinarias; etc.) A nossa boa relação com o cliente e a relação qualidade/preço ajudam-nos a ser uma empresa distinta no ramo porque o nosso objetivo principal é termos clientes satisfeitos para que a “publicidade” se faça sozinha.

Foram distinguidos como “Empresa Gazela”, que palavras lhe merece esta atribuição? Quais os projetos que tem em mente para o futuro?

É a primeira vez que recebemos tal distinção e não podíamos ficar mais orgulhosos pela Fernando Carvalho Marques. Temos muitos objetivos para o futuro como, por exemplo, a expansão interna (área de oficina). Atualmente estamos num armazém com 1000m2 mas com o contínuo aumento da procura e do número de clientes iremos aumentar as nossas instalações para 2000m2 .
Vamos de objetivo em objetivo para a evolução de ano após ano, com isso a melhoria de qualidade e o acompanhamento da tecnologia.

You may also like...