Excelência e proximidade: mais-valias de luxo na Private Broker

Rui Pereira, Fundador e CEO

A Private Broker destaca-se na área da mediação imobiliária, como uma empresa de grande referência. Com um sucesso assente na inovação e incessante procura por conhecimento e evolução, oferece um leque de serviços diversificado e fortemente caracterizado pela proximidade ao cliente. Desde cedo ligado ao mundo empresarial e a um mercado de luxo, em entrevista à Revista Business Portugal, Rui Pereira, CEO e fundador, revelou as suas maiores preocupações e as mais-valias e objetivos da empresa.

 

Movido por um constante interesse em saber mais e uma entrega completa a tudo em que decide apostar, Rui Pereira arriscou-se no mercado imobiliário com um projeto marcado pela qualidade e excelência: a Private Broker. Tendo também a área da economia e gestão como paixão, rapidamente se integrou no meio e, hoje, destaca-se enquanto empresário inovador e próximo do segmento A, o seu grande público-alvo, como nos destaca.

Com um caminho marcado por sucessos, o empresário acredita que estes se devem em grande parte ao empenho e dedicação colocados em descobrir o ramo imobiliário internacional, “estudá-lo, perceber o que faz falta e quais são as lacunas do mercado. Conhecer, inovar e arranjar soluções é o que me dá efetivamente prazer, porque para todos os problemas existem soluções.” É este pensamento que o faz defender a necessidade de o país evoluir e apostar na inovação para se poder desenvolver e crescer neste mundo tão competitivo. Para Rui Pereira, uma reinvenção constante é a chave para Portugal se afastar da imagem que apresenta atualmente em termos económicos, na sua ótica, de grande atraso em relação ao estrangeiro: “Dentro do meu constante otimismo, procuro ser realista e, ainda há muito a evoluir em Portugal, em termos de empreendedorismo e conhecimento, para uma boa gestão e sucesso das nossas empresas. O nosso cliente é maioritariamente estrangeiro e podemos aprender muito com ele. Trabalhamos com algumas pessoas que cresceram sem nada e hoje têm tudo, não falando só a nível financeiro, mas também a nível pessoal, porque conseguiram perdurar graças a uma boa gestão do que iam conquistando, mas também de uma aprendizagem constante no seu percurso.”

Para além de profissional, apresentam um serviço prático e simpático, totalmente direcionado às necessidades do seu público-alvo, um público específico, inteligente, informado e muito exigente, como nos explica: “A Private Broker está ligada ao cliente do segmento A. Trabalhamos com o luxo e com um público que exige grande compromisso e um serviço de excelência. Por tudo isto, fomos obrigados a criar várias soluções para podermos responder às necessidades dos nossos clientes e estes ficarem satisfeitos.” Assim, a Private Broker oferece aos seus clientes um leque de serviços sem fim, como o próprio descreve, muito assente na qualidade e confiança.

Desta panóplia de serviços disponíveis, é possível destacar o trabalho com grandes fundos de investimento internacionais, para além da venda dos seus imóveis de luxo. Para garantir a qualidade necessária, o empresário revela que é também fundamental procurar parceiros igualmente profissionais e confiáveis. Para isso, a Private Broker trabalha num mundo fechado e único, que se preocupa com o rigor na escolha de parcerias: “Esta empresa funciona como um canal internacional com mais de 400 agências pelo mundo, espalhadas por todos os continentes. Não fazemos parcerias com empresas que não conhecemos. Somos muito autênticos e próprios e temos muito cuidado com essas escolhas, porque existe dentro do mercado muita falta de profissionalismo com o qual o nosso tipo de cliente não se identifica.”

Numa empresa que conseguiu conquistar um patamar de excelência, todos os serviços oferecidos correspondem a essa exigência e qualidade, o que torna Rui Pereira uma referência que se distingue também, pela grande proximidade ao cliente da Private Broker, considerando este um cliente amigo, ao prestar um serviço personalizado e estar disponível para corresponder a qualquer necessidade que apresente. De acordo com o empresário, “a Private Broker é uma empresa que se preocupa com a transmissão de uma boa imagem, uma vez que se movem pela vontade de se tornarem um porto seguro para os clientes.” Rui Pereira acredita que “é importante que as pessoas vejam em nós alguém de confiança, presentes para o que precisarem porque é mesmo isso que nós fazemos com os nossos clientes. Nesse sentido, é um grande esforço, no bom significado da palavra.”

Com um conceito criado e com grandes conquistas, mantém a vontade de continuar a consolidar os bons resultados até então conseguidos, acreditando que “há sempre algo mais e melhor a fazer. Eu defendo que temos de estar sempre à procura de fazer mais alguma coisa e com a Private Broker não é diferente. Um dos nossos focos é procurar sempre novas soluções”, conclui. Assim, prepara-se para um ano de desafiantes passos, mesmo em situação de pandemia e ameaça de uma recessão económica, destaca um deles como “uma boa cartada”, às suas já existentes no mercado financeiro: a criação de uma empresa inovadora e cheia de ideias novas de Outsourcing e Real Estate para bancos, fundos de investimento e empresas de gestão de ativos, porque considera fundamental oferecer um bom serviço diferenciado, eficaz, e com um excelente acompanhamento a estas grandes empresas que estão a investir em Portugal.

Assim, conhecemos uma postura e abordagem de uma empresa que é prestigiante nos mais variados sentidos. Não só enquanto representante da Mayfair International Realty, marca britânica de grande notoriedade e influência, ao contar com 428 franquias em todo o mundo, mas também como um serviço especial, próximo e focado na sua missão: disponibilizar o melhor aos seus clientes.

You may also like...