“É um orgulho e satisfação trabalhar neste ramo”

Ana Vasco é natural do Algarve e desde pequena aportou para si a missão de ajudar a região a crescer. Assim nasce a MULTISERVICE, uma empresa que disponibiliza uma panóplia de serviços aos seus clientes.

 

Ana Vasco

Explane o seu percurso profissional até ao momento em que decidiu abrir o seu próprio negócio: Ana Vasco MULTISERVICE.

Desde que terminei os meus estudos (licenciatura em Assessoria Internacional, Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e pós-graduação de gestão e avaliação imobiliária), tirei o CCP em 2003 e comecei a dar formação de secretariado e administração, bem como a língua estrangeira espanhola.

Sempre gostei do contacto com o público e no meu percurso comecei a verificar a falta de literacia financeira que existia (e ainda existe) por parte dos meus alunos e da população em geral.

Em 2015 e depois de ter o meu segundo filho, abri o meu negócio de mediação de seguros e, mais tarde, de intermediação de crédito. As coisas começaram a evoluir e os clientes a solicitarem outro tipo de serviços que eu não tinha e decidi criar a minha marca pessoal pois os clientes acreditam na minha seriedade e profissionalismo. Sou uma empreendedora desde sempre e aumentei a panóplia de serviços que se complementam uns aos outros.

Desde pequena que sempre tive o objetivo de ficar na minha terra e poder contribuir para o desenvolvimento da zona que me viu crescer.

O Algarve tem muitas potencialidades e é uma região com imensas oportunidades profissionais.

Podemos juntar o útil ao agradável, ou seja, disfrutar de um clima maravilhoso, viver junto da família e trabalhar.

Traço um balanço bastante positivo desde a criação da minha marca e estou sempre a recrutar pessoas para se juntarem à equipa seja em full-time ou part-time (conciliável com outra atividade profissional).

O importante não é o dinheiro, mas sim as oportunidades!

 

 

Apresente a panóplia de serviços que a Ana Vasco MULTISERVICE disponibiliza aos seus clientes.

Prestamos um serviço de excelência com várias valências para satisfazer as necessidades do cliente. Este tem tudo num só local e não precisa de se deslocar para tratar de documentação. Oferecemos o serviço GRATUITO de aconselhamento de mediação de seguros e intermediação de crédito. Trabalhamos com as melhores seguradoras, bancos e financeiras pois é muito importante que o cliente sinta que lhe estamos a aportar valor, a arranjar soluções adequadas a um preço competitivo, com as melhores taxas e condições e que pode contar connosco em qualquer situação de dúvida ou para qualquer esclarecimento.

Oferecemos também mediação imobiliária, gestão e administração de condomínios, Serviço de consultoria administrativa, Assessoria internacional e Consultoria – perito averiguador na atividade de avaliação de riscos e danos.

O que pretendo alcançar com o meu trabalho e dedicação é ajudar ainda mais famílias a reduzir os seus encargos com o nosso serviço personalizado e os atuais clientes (já ajudamos mais de 300 famílias a poupar) vão-nos referenciando a outros amigos e familiares, o que é extremamente gratificante.

Eu e a minha equipa marcamos a diferença pelo acompanhamento individual que damos a cada cliente. Não há clientes nem situações comparáveis, mas estão todos no meu coração e assim a nossa carteira de clientes vai aumentando com provas dadas, onde mostramos o profissionalismo, seriedade, competência e acima de tudo honestidade.

Quando vejo um potencial cliente que não traz consigo esta última característica, não aceito trabalhar com ele pois com a injustiça e ingratidão não consigo conviver e fico abalada com o sistema nervoso. Quem me conhece verdadeiramente sabe do que falo.

 

Quando os clientes nos ligam sabem com quem estão a falar, nada é automático nem com respostas mecanizadas. Para mim são todos especiais e importantes e estão no meu coração pois sei que fazemos sempre o melhor para os ajudar.

 

Sob o lema “a nossa preocupação é evitar a sua”, podemos dizer que o objetivo da empresa é “retirar peso” ao solucionar alguns problemas que teriam que ser os próprios clientes a resolver?

É exatamente esse o objetivo. É o cliente sentir que se falar connosco, pode ir trabalhar e/ou de férias descansado que o assunto é resolvido rapidamente e com a maior seriedade possível.  Quem não gosta de nós são pessoas que não se querem reger por regras ou simplesmente desvalorizam o nosso serviço com prepotência e má educação… Mas no fim voltam sempre pois tempo é dinheiro e a falta de literacia financeira ainda pesa no bolso das pessoas.

É um orgulho e satisfação trabalhar neste ramo.


A Ana é um excelente exemplo daquilo que é uma mulher líder e empreendedora. Acredita que Portugal está num bom caminho no que concerne à paridade de direitos entre homens e mulheres?

Considero-me muito resistente e resiliente. Sou empresária à mais de 20 anos e tenho 2 filhos. Nunca deixei de fazer a minha vida pessoal. A mulher tem que ser organizada, ter estratégia, ser independente e, além disso, genuína.

A maioria das mulheres de hoje tem medo de arriscar na sua carreira profissional e por isso continuam a desempenhar o papel de mãe de forma exímia.

Eu continuo a acreditar que as mulheres têm que ir à luta e ter determinação nos seus objetivos se querem paridade de direitos. A pandemia trouxe à tona uma crise económica e social e expôs como nunca a desigualdade entre homens e mulheres.

As mulheres que querem ser bem-sucedidas têm que mudar mentalidades e arriscar. Precisa-se de mais mulheres empreendedoras com dinamismo e motivação para criar um mundo melhor. Outras mulheres podem ajudar estas mulheres… sejam mais amigas umas das outras pois as redes sociais também servem para networking.

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