PUB

Diogo Martins é o novo diretor de marketing da Coca-Cola Portugal

Data:

Partilhar

 

 

Diogo Martins, licenciado em Gestão pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, é o novo diretor de marketing da Coca-Cola Portugal. Com uma trajetória profissional de cerca de dez anos, passou por empresas de renome nos setores do retalho, bens de consumo e telecomunicações, tendo trabalhado em Portugal, Espanha, Suíça e noutros mercados europeus e globais.

Iniciou a sua carreira na Sonae, na área de planeamento estratégico, antes de transitar para a Procter & Gamble, onde assumiu funções de gestor sénior de marca nas categorias de higiene pessoal e cuidado do lar. Em 2020, juntou-se à Nos, desempenhando vários cargos, incluindo o de diretor de comunicações de marketing B2B.Desde o início de 2025, lidera a estratégia de marketing não apenas da Coca-Cola, mas de todo o portefólio da The Coca-Cola Company em Portugal.

Sobre este desafio, afirma: Foi com muito orgulho que assumi a função de diretor de marketing da Coca-Cola Portugal, um desafio ao qual qualquer ‘marketer’ teria muita dificuldade em dizer que não. Além da responsabilidade que é gerir uma marca como a Coca-Cola, com uma herança de marketing talvez única no mundo, o que me atraiu foi também ter a oportunidade de contribuir para o crescimento do portefólio da companhia em Portugal, como é exemplo a recente aposta na categoria de chás prontos a beber, com o lançamento da marca Fuze Tea“.

Newsletter

Últimas Edições

Artigos Relacionados