Decenio realiza terceira edição do torneio Green em Cascais

Data:

Partilhar

No passado sábado, 21 de junho, o emblemático campo de golfe do Onyria Quinta da Marinha, foi palco da terceira edição do Torneio Decenio Green. Com a participação de 72 jogadores e convidados, o evento destacou-se pela combinação entre desporto, sofisticação e partilha de experiências, reforçando a presença da marca no universo do golfe.


Com o apoio de marcas prestigiadas como AUDI SOAUTO VGPR, Vinhos Soalheiro, Vista
Alegre, Gin Lovers, Fitness Nestlé, Coral, Brisa, Água Atlântida, Porto Editora, Atelier Minf,
Business Portugal, Fluxury, Uriage, The Coffee e Forever Young, o torneio reforçou a
ligação da Decenio ao universo do golfe, numa aposta clara no seu posicionamento
sofisticado e contemporâneo.


Segundo Carolina Rodrigues, Diretora de Marketing da Decenio, esta aposta vai muito
além do desporto: “A Decenio associa-se ao golfe pelo seu posicionamento, elegância e
pelo público-alvo que queremos alcançar. Nesta edição, apostámos também numa
clínica de golfe que permitiu apresentar a modalidade a colaboradores e convidados que
nunca tinham tido contacto com o desporto. O golfe está a atrair um público cada vez
mais jovem, e faz todo o sentido estarmos presentes, promovendo não só a competição,
mas também uma manhã animada, descontraída e bem ao estilo mediterrânico.”

A clínica de golfe, dinamizada especialmente para criadores de conteúdo digital como
Nina Vaz, Filipa Pinto, Constanza Ariza, João Rebelo, Gonçalo Caleça e Beatriz Lancaster,
proporcionou um primeiro contacto com a modalidade num ambiente descontraído e
informal. Para além de introduzir os participantes ao golfe, esta iniciativa permitiu criar
laços, fomentar a partilha de experiências e reforçar a ligação entre a marca e um público
nada vez mais relevante no digital.

A marca destacou-se ainda pelo merchandising exclusivo desenvolvido para esta edição,
revelando o percurso que tem vindo a traçar na aproximação a um público jovem,
urbano e sofisticado.


Num cenário onde o golfe e a arte se encontraram, a Decenio estabeleceu uma parceria
com o Atelier MINF para a exposição de duas obras da artista Isabel Nascimento:
“Decenio Green”, criada especialmente para este evento, e “Bunker”, da coleção
Fragmentos do Jogo. Esta colaboração reforça a visão da marca, que tão bem representa
o espírito mediterrânico e contemporâneo, e que se revela também visionária ao apostar
na arte como parte da experiência.

No campo, o grande vencedor da prova foi Paulo Sebastião, que conquistou o 1.º lugar
net com 34 pontos – “Foi a minha estreia a jogar na Quinta da Marinha e correu muito
bem. Vim para participar, mas jogo sempre com espírito competitivo e hoje consegui
alcançar a vitória. A companhia também fez a diferença, com muita camaradagem ao
longo do percurso.” O pódio foi ainda composto por Elisabete Pinto (2.º lugar net,
também com 34 pontos) e Joaquim Chuva, que venceu na categoria gross com 25 pontos.
Entre os participantes, o jogador Yannick Gross destacou: “Foi um dia muito positivo,
num campo em excelentes condições. Tal como a Decenio, acredito que é fundamental
dinamizar o golfe de forma inovadora. Sendo uma modalidade em crescimento, é
essencial envolver as novas gerações num desporto competitivo e elegante.”


A edição de 2025 do Torneio Decenio Green reafirmou-se como um evento de referência,
promovendo o golfe como estilo de vida e reforçando a aposta da marca num território
alinhado com os seus valores e a sua estética.

Newsletter

Últimas Edições

Artigos Relacionados

This will close in 5 seconds