Cuca Roseta continua a “encher” de esperança hospitais de todo o país

“Música com Esperança – Powered by Hyundai” é a mais recente iniciativa que reúne a fadista Cuca Roseta e a Hyundai Portugal no mesmo “palco”. Com o objetivo de homenagear os profissionais de saúde pelo seu esforço e dedicação na luta contra o coronavírus, este projeto solidário propõe-se a visitar algumas das unidades hospitalares mais afetadas pela pandemia, percorrendo o país de Norte a Sul.

 

Depois das apresentações em Aveiro e no Porto, a ação “abraça” agora o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra que vai hoje receber esta pausa musical. Para o dia de amanhã estão previstos dois momentos no Centro Hospitalar Universitário do Algarve, um no Hospital de Faro e outro no Hospital de Portimão. Já na quinta-feira, a ação solidária ruma ao Hospital do Espírito Santo de Évora, seguindo-se o Hospital de Cascais.

 

Servindo-se dos diferentes espaços das unidades hospitalares, – um refeitório, um auditório ou um átrio – Cuca Roseta procura através da música dar ânimo, estímulo e força aos profissionais de saúde, proporcionando “um pequeno momento de esperança nos dias que virão”. Esta pausa musical, que reforça o agradecimento do país a todos aqueles que trabalham diariamente na linha da frente na luta do combate à pandemia, conta com o apoio institucional da Hyundai Portugal. Também no ano passado a marca sul coreana prestou auxílio aos profissionais de saúde nas zonas mais afetadas pela pandemia, através da disponibilização da uma frota de viaturas de apoio às unidades hospitalares.

Fundada em 1967 e com origem na Coreia do Sul, a Hyundai é a quinta maior marca automóvel, segundo o Global Brand Ranking 2020 da Interbrand, e a sexta marca Automóvel mais vendida no Mundo. Com presença em Portugal desde 1996, em 2015 passou a integrar o Grupo Salvador Caetano entrando, assim, numa nova fase em território nacional com um novo representante, a Hyundai Portugal. Desde então, e pelo quarto ano consecutivo, a Hyundai é a marca que mais cresce no Top 20 de vendas de Veículos Ligeiros de Passageiros em Portugal. Atualmente, a marca oferece uma das gamas mais alargadas e renovadas do mercado, que se distingue pelo design premiado, qualidade de construção, incorporação tecnológica, sistemas de segurança, conectividade e com a melhor garantia do mercado: sete anos sem limite de quilómetros. A Hyundai assume a liderança na ECO Mobilidade por ser a única marca a disponibilizar no mercado Europeu cinco tipos de motorizações eletrificadas diferentes. No âmbito desta transição para a ECO Mobilidade, a Hyundai Portugal desenvolveu a Blue Academy, um projeto diferenciador nesta área que, através de uma plataforma digital, desmistifica e esclarece todas as dúvidas sobre a mobilidade sustentável.

 

You may also like...