Construção de qualidade e transformação de espaços

Valciane Alves, gerente da Vaconstrumais, em entrevista à Revista Business Portugal, salienta que a empresa cria soluções à medida dos sonhos dos seus clientes, totalmente livre de preocupações e com garantia total de uma equipa de profissionais qualificados, tendo em atenção a escolha inteligente de materiais e soluções, de modo a permitir a entrega de espaços únicos, adequados ao gosto, personalidade e estilo de vida de cada cliente.

 

Valciane Alves, Gerente com a esposa Claudelice da Costa Araújo

 

Considerando a experiência da Vaconstrumais em construção civil e remodelações, como é  que conseguem manter uma alta qualidade nos serviços prestados, especialmente em projetos de grande escala, garantindo ao mesmo tempo a satisfação do cliente e o cumprimento dos prazos?  

Nós sempre temos equipas qualificadas, assim como um  cronograma para a realização do serviço que é rigorosamente seguido pela nossa empresa. 

Com uma equipa altamente qualificada e certificada, como é que a Vaconstrumais enfrenta os desafios específicos de engenharia civil em projetos de construção e reconstrução? Têm estratégias específicas para lidar com questões técnicas complexas que possam surgir durante o processo?  

Embora não possuamos uma estratégia predefinida, a partir da gestão das obras selecionadas, são realizados planos de resolução para contratempos previstos para cada execução. Ainda que tenhamos esta responsabilidade, procuramos sempre trazer a melhor resolução com máxima rapidez e assiduidade, sem que estes contratempos interfiram no cronograma inserido para a obra. 

 

 

 

Sabemos que a satisfação do cliente é uma prioridade para a Vaconstrumais. Como é que garantem uma comunicação eficaz com os clientes durante todo o processo, desde o planeamento até à conclusão do projeto de remodelação, assegurando que as suas expectativas sejam atendidas e até superadas?  

A empresa procura uma comunicação clara e direta com o cliente, de forma objetiva e honesta a cima de tudo, não se  comprometendo com promessas que estamos conscientes de que não são possíveis de cumprir, dispensando incertezas e trabalhando apenas dentro do  combinado com os clientes. 

Com o crescimento continuo da empresa e a expansão das suas habilidades nestes últimos cinco anos, como é que pretendem manter a reputação de excelência nos próximos anos?  

De  forma a preservarmos a boa reputação da empresa, iremos manter o foco no setor estrutural, com o objetivo de haver ainda mais melhorias a nível de execução de tarefas e de qualificação de equipas, mantendo sempre os princípios impostos pela mesma, a fim de possuirmos a capacidade de lidar  com desafios à altura que possam vir a surgir ao longo dos próximos anos. 

You may also like...