CitNOW permitiu a criação de mais de 12 mil vídeos no início de 2021

Dados de janeiro comprovam importância da solução para o sector automóvel, sobretudo na eficiência digital e na relação com os clientes.

Mais de 12 mil. Foi este o número de vídeos gerados com base nas plataformas da CitNOW – empresa pioneira no desenvolvimento de tecnologia de vídeo para o sector automóvel – durante janeiro de 2021. 

Os números obtidos demonstram que os vídeos conquistaram definitivamente um lugar de destaque nos processos de negócio dos concessionários, que, a um baixo custo, conseguem garantir uma solução digital que humaniza o relacionamento, apoia os processos de venda e assegura a eficiência digital necessária para uma relação custo/benefício altamente favorável. Os dados registados – e que dão conta de mais de 11 mil vídeos enviados, mais de 28 mil visualizações e uma classificação média de 4,86 (numa escala de 0 a 5), em mais de 1.500 vídeos avaliados – demonstram que a pandemia não afetou o desempenho da empresa no arranque do ano, tendência que se mantém desde 2020.

Face a dezembro do ano passado, o número de smart videos produzidos registou um crescimento de 14,5 por cento, valor que sobe para os 167 por cento se comparado com o valor de janeiro de 2020. Os dados obtidos ao longo do primeiro mês do ano comprovam, assim, que os smart videos são cada vez mais importantes para o sector automóvel. A este nível, refira-se que os vídeos criados com base nas plataformas da empresa permitem que as marcas, os concessionários e as oficinas continuem a comunicar com os seus clientes, à distância e com a máxima segurança e comodidade, graças ao envio de conteúdos personalizados.

Plano da CitNOW para 2021 passa pela digitalização

Além do crescimento alcançado no número de vídeos gerados nas suas plataformas, a CitNOW viu crescer, também, a carteira de clientes. Relativamente a janeiro de 2020, a empresa conta com mais 75, tendo, atualmente, cerca de 200 clientes em Portugal, destacando-se, aqui, as redes Ford, Mercedes-Benz, BMW, Renault, PSA, Toyota, entre outros. Trabalha, também, com alguns dos principais grupos de retalho automóvel, como Salvador Caetano, Santogal, Hipogest, Auto-Industrial, entre outros. Além do aumento do volume de vídeos gerados nas suas plataformas e do alargamento da carteira de clientes a nível nacional e internacional, a CitNOW pretende, em 2021, continuar a apresentar inovação ao mercado e, ainda, a promover o processo de digitalização das empresas do sector.

You may also like...