Cinemas NOS: Onde a inovação encontra a emoção

Data:

Partilhar

Os Cinemas NOS continuam a liderar a preferência dos espectadores, consolidando-se como referência na inovação e qualidade da experiência cinematográfica. A distinção com o Prémio Escolha do Consumidor reforça o compromisso da marca com salas de alta tecnologia, formatos imersivos (IMAX, 4DX, ScreenX, XVision) e um serviço ao cliente diferenciado, como nos conta, em entrevista, Nuno Aguiar, Diretor dos Cinemas NOS.

 

 

Nuno Aguiar, Diretor

 

 

 

A NOS Cinemas foi distinguida, mais uma vez, com o Prémio Escolha do Consumidor, na categoria de “Salas de Cinema”. Quais foram os principais fatores diferenciadores que levaram a marca a conquistar esta distinção? Como é que este prémio tem impacto na estratégia futura da empresa?

Aquilo que nos diferencia, além da nossa dimensão no mercado e cobertura nacional, é a qualidade das nossas salas, com destaque para os formatos especiais (IMAX, 4DX, ScreenX, XVision), e o nosso serviço aos clientes, quer no atendimento, quer na dinâmica de promoções que melhor os sirvam. Este prémio mostra-nos que estamos a traçar um caminho que é valorizado pelos espectadores. Dá-nos estímulo e energia para melhorarmos ainda mais.

Que iniciativas os Cinemas NOS têm implementado para melhorar continuamente a experiência dos espectadores e garantir a sua satisfação? Que feedback os consumidores mais valorizam nos Cinemas NOS e como a empresa utiliza essa informação para evoluir?

Iniciámos um processo contínuo para conhecermos melhor os nossos clientes, de forma a tornar a nossa comunicação individualizada, de acordo com os gostos e preferências de cada um (filmes, formatos, bar …) e que nos ajuda a ser relevantes naquilo que os clientes mais valorizam.

Quanto ao feedback, destacaria a forma positiva como o nosso projeto de reutilização de copos está a ser recebido e “participado” pelos clientes (que têm de devolver o copo no final da sessão). Nesta fase experimental, em cada 18 copos que gastávamos anteriormente, agora apenas gastamos 1, com benefícios enormes para o ambiente.

Qual tem sido o papel das novas tecnologias, como IMAX, 4DX e ScreenX, na preferência dos consumidores pelos Cinemas NOS? Há planos para expandir a oferta de formatos imersivos para mais complexos no país?

Estas tecnologias proporcionam uma experiência cinematográfica muito mais imersiva e diferenciada, pela imagem, som e conforto. Planeamos continuar a investir (por vezes em parceria com os centros comerciais) em novos formatos inovadores para oferecermos uma experiência de excelência ainda mais distintiva.

Como é que a NOS pretende inovar ainda mais a experiência cinematográfica nos próximos anos, considerando a crescente concorrência do streaming  e a evolução das tecnologias de exibição? Como os Cinemas NOS planeiam manter-se na vanguarda tecnológica para continuar a ser a escolha dos consumidores?

Vamos continuar a inovar para tornar cada ida ao cinema ainda mais especial, tanto nas salas, como no bar, bem como na forma como comunicamos com os nossos clientes. Também ao nível dos nossos parceiros dos Centros Comerciais, dos filmes e outras ofertas de espetáculos para cinemas, esperam-se novas abordagens para tornar a experiência em sala cada vez mais diferenciadora.

Newsletter

Últimas Edições

Artigos Relacionados

PUB