ALDI aposta em marcas próprias e reforça promessa de qualidade com os portugueses

Através de uma nova campanha multimeios, que chega amanhã a casa dos portugueses, o retalhista alimentar quer destacar a qualidade, preço, amplitude e transversalidade das suas marcas próprias e reforçar a sua chancela de qualidade “marca ALDI, preço ALDI”.

Como forma de reforçar a confiança e a qualidade associadas aos seus produtos, a ALDI Portugal, lança amanhã o primeiro spot da sua campanha multimeios, assente na elevada qualidade a preço baixo das suas marcas próprias, onde a marca de charcutaria Pleno Sabor®, vai ocupar o papel principal.

A campanha, que estará distribuída em várias vagas, arranca com um duplo objetivo: para além de querer dar a conhecer uma gama de produtos de charcutaria que contam com o selo de qualidade ALDI, o retalhista alimentar pretende destacar a frescura, tradição e regionalidade dos artigos Pleno Sabor®.

Entre as mais de 30 referências da marca Pleno Sabor®, disponíveis nas 98 lojas ALDI, já foram distinguidas com o selo Sabor do Ano – prémio que atesta a qualidade e sabor dos produtos eleitos -, algumas referências, como é o caso do lombo de cachaço, o presunto finíssimo, o lombo assado em fatias e o cachaço curado. Desta forma, a nova campanha para além de destacar os preços acessíveis, de uma série de artigos tipicamente portugueses, pretende demonstrar a preocupação e investimento que a ALDI Portugal tem feito na qualidade dos seus produtos, com o intuito de continuar a conquistar a confiança de cada vez mais consumidores. Tudo isto, com a promessa de preços competitivos.

Para Ricardo Santos, Managing Director Marketing & Communication, esta nova campanha “pretende transmitir aos portugueses um dos nossos principais valores: mais importante do que ter uma vasta quantidade de produtos, é ter artigos com qualidade, a preços sempre baixos e que estejam sempre disponíveis; uma oferta que conte com a nossa chancela de qualidade “marca ALDI, preço ALDI”, e na qual os clientes saibam que podem confiar”.

Esta campanha marca o início de uma nova fase no posicionamento da ALDI Portugal no que diz respeito às suas marcas, uma vez que pretende destacar a aposta que o retalhista alimentar tem feito na qualidade do seu sortido, bem como na otimização do mesmo. “Os produtos ALDI sempre foram reconhecidos pela sua qualidade. No entanto, sentimos que chegou a altura de darmos o devido destaque às nossas marcas e dá-las a conhecer às famílias portuguesas. Estamos a apostar numa comunicação inovadora e jovem, alinhada tanto com o perfil da marca bem como com o target respetivo. Queremos que estas marcas cresçam e mostrem aos consumidores o porquê desta nossa aposta”, conclui Ricardo Santos.

Com assinatura da Uzina, a nova campanha da ALDI Portugal vai estar disponível em televisão, rádio, canais digitais, folheto e em todas as lojas do retalhista alimentar de norte a sul do país.

Para mais informações, consulte o site www.aldi.pt

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