A Longa Vida oferece mais de 10 mil unidades do seu novo iogurte Yaos Creations a hotéis em todo o país
A Longa Vida assinala o relançamento da sua marca YAOS, agora com ingredientes 100 por cento naturais, através de uma ação que tem como intuito apoiar o setor da hotelaria e turismo a fazer face às consequências da pandemia da Covid-19.
Neste momento em que muitos hotéis irão reabrir portas e que se espera um recomeço do setor com a chegada do verão, “é imprescindível que o tecido empresarial crie sinergias entre si, de forma a alavancar o turismo em Portugal, algo pelo qual o país é reconhecido além fronteiras. Algumas empresas estão a fazer o possível para ajudar os hotéis na sua recuperação e a Longa Vida não é exceção”, sublinha Paulo Matias, Diretor Comercial da Longa Vida.
Apesar da pandemia da Covid-19 ter afetado todos os setores, o setor hoteleiro e do turismo foi, como sabemos, um dos mais impactados. Segundo dados do INE e do Banco de Portugal, verificou-se, em abril de 2020 e face ao período homólogo do ano passado, um decréscimo de 97 por cento, quer no número de hóspedes, quer no número de dormidas.
Assim, a Longa Vida entrega, com espírito solidário, mais de 10 mil unidade do novo Yaos Creations (embalagens de 1kg) a hotéis de todo o país (Portugal Continental e Ilhas).