Salesforce lança o Agentforce

 

A Salesforce (NYSE: CRM), CRM de Inteligência Artificial (IA), anuncia hoje o Agentforce, um conjunto inovador de agentes autónomos de IA que aumentam a capacidade dos profissionais humanos para lidarem com diferentes tarefas na área dos serviço, vendas, marketing e comércio, impulsionando uma eficiência sem precedentes e a satisfação do cliente final. A força de trabalho ilimitada dos agentes de IA do Agenteforce pode analisar dados, tomar decisões e agir em tarefas como responder em consultas de atendimento ao cliente, qualificação de leads de vendas e otimização de campanhas de marketing.

Com o Agentforce, qualquer organização pode criar, personalizar e implementar facilmente os seus próprios agentes, para qualquer caso de uso em qualquer setor. O futuro da IA ​​são os agentes, e já chegou.

Contrariamente aos copilotos e chatbots agora desatualizados, que dependem de solicitações humanas e lutam com tarefas complexas ou de várias etapas, o Agentforce oferece um novo nível de sofisticação, ao operar de forma autónoma, recuperando os dados corretos por solicitação, construindo planos de ação para qualquer tarefa e executando os planos sem exigir intervenção humana. Como um motorista de carro autónomo, o Agentforce utiliza dados em tempo real para se adaptar às mudanças nas condições, e opera de forma independente dentro das proteções personalizadas de uma organização, garantindo que a interação é informada, relevante e valiosa para cada cliente. Quando pretendido, o Agentforce entrega ainda aos colaboradores humanos um resumo da interação, uma visão geral dos detalhes do cliente e recomendações sobre o que fazer a seguir.

Líderes da indústria como a OpenTable, Saks e Wiley já estão a viver o poder transformador do Agentforce. Por exemplo, o Agentforce está a ajudar empresas como a Wiley a oferecer aos clientes um auto-atendimento dinâmico e conversacional. O Agentforce está configurado para responder a perguntas utilizando a base de conhecimento da Wiley já incorporada no Salesforce, para que possa resolver automaticamente o acesso à conta. Também faz a triagem de questões de registo e pagamento, direcionando os clientes para os recursos apropriados.

Com o Agentforce a lidar com consultas de rotina, a Wiley experienciou um aumento de mais de 40% na resolução de casos, superando o antigo chatbot e dando aos seus agentes humanos mais tempo para se focarem em casos complexos.

Estima-se que 41% do tempo dos profissionais é gasto em trabalhos repetitivos e de baixo impacto, e 65% dos profissionais administrativos acredita que a IA generativa lhes permitirá ser mais estratégicos, de acordo com o Relatório de Tendências em IA da Salesforce. Qualquer empresa tem mais tarefas a serem realizadas do que recursos disponíveis para fazê-los. Como resultado, muitos trabalhos ficam sem solução ou incompletos. O Agentforce alivia as equipas sobrecarregadas, ao dimensionar a capacidade de acordo com a procura, para que os humanos possam concentrar-se em resultados de maior contacto, maior valor e mais estratégicos. O futuro do trabalho será híbrido, composto por humanos com agentes, permitindo que as empresas possam competir num mundo em constante mudança.

“A utilização do Agentforce fez uma diferença notável durante um dos nossos períodos mais movimentados – a temporada de regresso às aulas. É com muito entusiasmo que lançamos o nosso primeiro agente, graças ao construtor no-code, e experienciamos um aumento de mais de 40% na resolução de casos, superando o nosso antigo robô. O Agentforce ajuda a gerir responsabilidades rotineiras, permitindo que as equipas de serviço sem concentrem em casos mais complexos.” – Kevin Quigley, Senior Manager, Continuous Improvement, Wiley.

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