Revestlar: Qualidade, rigor e profissionalismo
Luís Mendes, Gerente da REVESTLAR, mostra-se orgulhoso pelo desempenho da sua empresa, cuja fundação resulta da experiência em empresas do sector da construção civil e da ambição de iniciar o seu próprio negócio.
Descreva o seu passado profissional e explique porque motivo decide criar a sua própria empresa: a REVESTLAR. O que representa para vocês a distinção de “Empresa Gazela”?
A criação da REVESTLAR é fruto de um misto de experiência em empresas do sector da construção civil com a ambição de ter o próprio projeto pessoal. Trabalhei muitos anos em diversas empresas do ramo da construção civil e assim que senti que tinha os conhecimentos e aptidões necessárias para arriscar, assim fiz. A distinção de “Empresa Gazela” é uma consequência natural de todo o trabalho que os nossos colaboradores diariamente realizam. Para além dos nossos colaboradores, também a nossa rede de parceiros, fornecedores e clientes contribuiu para esta distinção. Para a equipa da REVESTLAR é uma forma de reconhecimento, mas, ao mesmo tempo, é uma motivação para ser mais e melhor, sempre com os pés bem assentes na terra. O nosso propósito assenta na melhoria contínua em todas as frentes.
Enumere os serviços disponibilizados aos clientes. Qualidade, rigor e profissionalismo são valores inerentes à equipa da REVESTLAR?
A empresa REVESTLAR – Reabilitação e Renovação de Edifícios, Unip. Lda. é uma empresa jovem, dinâmica e inovadora e que tem como atividade principal a prestação de serviços nas áreas de reabilitação, remodelação/renovação de edifícios, revestimentos e impermeabilizações. A empresa atua por todo o território nacional, com especial destaque para os distritos de Aveiro, Porto, Viseu e Coimbra e Lisboa. A experiência das equipas, constituída por profissionais devidamente credenciados, permite responder com sucesso aos desafios colocados pelos clientes com soluções testadas e aprovadas no mercado. É uma empresa que se prende a valores como a qualidade, o rigor e o profissionalismo visando sempre a satisfação do cliente.
Sente que as pessoas valorizam cada vez mais o conforto e a comodidade nas suas casas? Esta é uma caraterística que também têm em consideração?
Sim, sem dúvida, se há uns anos atrás era um fator que não consideravam importante, hoje em dia cada vez mais temos várias pessoas/clientes que procuram saber as principais vantagens e benefícios de alguns serviços que executamos. Como em todas as áreas da construção civil, procuramos inovar e estar sempre atualizados, bem como ter os nossos colaboradores o mais preparados possível.
Uma vez que abrangem praticamente todo o país, a internacionalização não faz parte dos vossos planos para o futuro?
Neste momento temos obras e projetos em quase todo o país, é um facto, no entanto, a curto prazo, não pensamos na internacionalização. É uma questão a que estamos atentos, mas devido à instabilidade atual, para já, vamos atuar apenas em Portugal.