Pepsi® e SLB marcam um hat-trick com uma parceria refrescante
A nova parceria foi celebrada com uma apresentação inesquecível no intervalo do jogo Benfica x Santa Clara, no dia 14 de setembro.
Pepsi a icónica marca do grupo PepsiCo e o Sport Lisboa e Benfica unem-se numa parceria que se estenderá pelas próximas 3 épocas desportivas, e que resultará na presença exclusiva de Pepsi como Patrocinador Oficial do Naming da FAN ZONE do Estádio do Sport Lisboa e Benfica.
A marca vai refrescar a Fan Zone, apoiando um espaço onde a animação é garantida no aquecimento para os jogos no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, permitindo aos adeptos chegarem antes dos jogos e poderem ter uma experiência única e divertida numa zona que inclui música com artistas convidados, animação e oferta de restauração que a partir de agora contará com Pepsi para elevar ainda mais a mística do clube.
Para celebrar esta colaboração, teve lugar uma ativação no intervalo do jogo entre o SLB e o Santa Clara, que aconteceu no dia 14 de setembro, no Estádio da Luz.
Os adeptos presentes no estádio foram surpreendidos, no intervalo do jogo, com um espetáculo de luz e som emocionante, onde foi revelada a grande novidade: a Benfica Fan Zone agora é Pepsi!
Catarina Galhordas, Marketing Manager Bebidas da PepsiCo em Portugal, declara: “É com grande entusiasmo que anunciamos esta nova parceria com o Sport Lisboa e Benfica e juntos unirmos a música, o entretenimento e o desporto na FAN ZONE, que é um dos grandes objetivos da marca a nível mundial e que em Portugal queremos amplificar ainda mais. Além da oportunidade única de apresentar aos adeptos e fãs do futebol, a nova identidade visual da marca, mais vibrante mas com iconicidade, atitude atrevida e desafiante de sempre”.
Já Jorge Castanheira, Head of Brand & Digital do Sport Lisboa e Benfica, acrescenta: “Uma das missões do Benfica passa por proporcionar as melhores experiências aos Sócios e adeptos, e a parceria com a Pepsi permite-nos, precisamente, reforçá-la. Uma marca como a Pepsi na Benfica Fan Zone não só valoriza este espaço de convívio, mas também sublinha a força e a relevância da nossa marca em colaborar com líderes globais que partilham a nossa visão de inovação e excelência”.