El Corte Inglés ilumina-se de azul num gesto de sensibilização para a luta contra o Cancro da Próstata

A campanha Novembro Azul pretende sensibilizar os clientes para o tema do Cancro da Próstata e angariar fundos para a Liga Portuguesa contra o Cancro.
Para marcar o arranque da campanha, nesta semana em que se assinala o Dia Mundial de Combate ao Cancro da Próstata, as fachadas do El Corte Inglés de Lisboa e Gaia-Porto ficarão iluminadas de azul.
De 18 a 28 de novembro, na venda de qualquer artigo da marca Emidio Tucci, nas lojas físicas e online, 1€ reverte a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. O valor angariado será doado à associação que o aplicará em acções de prevenção e combate ao Cancro.
De acordo com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, o cancro da próstata é uma doença geralmente silenciosa e é, atualmente, o cancro mais frequente nos homens. Detetar a doença numa fase precoce é essencial, pois permite tratar com uma taxa de cura muito elevada.
Emidio Tucci é uma marca exclusiva El Corte Inglés que oferece propostas de moda homem. A coleção outono-inverno, de linhas elegantes e modernas, reflete um estilo clássico e intemporal.

You may also like...

This will close in 0 seconds