Ciphra: visão, atitude e entrega

A Ciphra nasce da vontade e necessidade de uma equipa, de inovar na capacidade de resposta ao cliente. Como descreve o seu percurso?

Foi e é um percurso árduo, cheio de desafios diários, mas a vontade de ganhar e vencer, sobrepõem-se perante todos os desafios que temos de ultrapassar. A marca Ciphra surgiu já no final do ano de 2012, embora a história desta empresa comece no ano de 2006.

Em outubro desse ano decidi constituir a minha empresa e tendo essa decisão tomada, adquiri um escritório no Seixal. Tinha a colaboração de apenas uma trabalhadora e uma carteira de dez clientes.

Sabia que havia muito trabalho pela frente, mas seria uma boa base para começar!

Até ao ano de 2012 fazíamos parte de uma conhecida marca de franchising, no entanto e porque deixámos de nos identificar com o rumo e orientação da mesma, tomei a decisão de criar a minha própria marca: a Ciphra!

Qual o principal vetor estratégico para a excelência da sua organização?

A Ciphra procura construir e implementar uma estratégia personalizada tendente a enfrentar os desafios das empresas dos seus clientes de modo a que os mesmos atinjam os seus objetivos. Prestamos serviços de qualidade sustentados numa equipa dedicada e comprometida com o crescimento dos nossos clientes e conto com uma equipa dotada de experiência, sólidos conhecimentos na área financeira, fiscal e de gestão de recursos humanos. Cada empresa tem a sua alma, o empresário que a cria dá-lhe o seu know-how adquirido ao longo da vida académica e profissional e tem consigo o sonho de a tornar diferente das que já existem e estes são sem dúvida alguns dos fatores que influenciam o sucesso de qualquer empresa e a tornam uma empresa de excelência.

You may also like...