Uma “maravilha” para relaxar Casa

A casa, composta por três suites (com casa de banho privativa), sala de jantar, sala de estar e cozinha (toda equipada) partilhada, é uma resposta ideal para famílias e/ou grupos de amigos que pretendem usufruir de uns dias de descanso no meio da natureza. A reserva desta casa inclui o acesso a um pequeno jardim, junto à mesma, que convida à leitura e ao sossego.A casa, composta por três suites (com casa de banho privativa), sala de jantar, sala de estar e cozinha (toda equipada) partilhada, é uma resposta ideal para famílias e/ou grupos de amigos que pretendem usufruir de uns dias de descanso no meio da natureza. A reserva desta casa inclui o acesso a um pequeno jardim, junto à mesma, que convida à leitura e ao sossego. Aberta ao público desde julho de 2018 – depois de ser adquirida por Sandra Santos corria o ano de 2017 – este espaço encontra-se estrategicamente localizado para quem quer aproveitar ao máximo a sua passagem por uma das sete aldeias maravilha de Portugal. Conhecida como o ‘pequeno Tibete português’, devido aos seus verdejantes socalcos, esta aldeia encontra-se junto às portas do Parque Nacional da Peneda-Gerês, região de paisagens de excelência.
Assim, a Casa da Teresina está preparada para receber até seis pessoas em simultâneo e é procurada, maioritariamente, por visitantes portugueses que ali desejam usufruir de uns dias (principalmente fins de semana) de paz num espaço intimista. No entanto, qualquer pessoa pode ter acesso a esta casa, basta que para isso contacte a gerência através do email ou das plataformas de reserva online habituais.
Em confidência à Revista Business Portugal, a administração assumiu o desejo de fazer crescer este projeto turístico em Sistelo, nos Arcos de Valdevez, e, para isso, já adquiriu uma nova casa (apenas com uma suite), que pretende ser uma resposta para as tão importantes e especiais escapadinhas românticas.

You may also like...