Um serviço de excelência eleito Escolha do Consumidor

Premiada na categoria Reparação e Substituição de Vidro Atomóvel, a Glassdrive distingue-se no mercado pela dimensão da cobertura além-fronteiras. Como nos explica Licínio Nunes, Diretor-Geral, apesar da pandemia a empresa está a crescer a uma velocidade “incrível”.

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Com uma nota global de 86, 8%, a Glassdrive, uma marca Saint Gobain, foi eleita a Escolha do Consumidor, na categoria Reparação e Substituição de Vidro Automóvel. É um sentimento de dever cumprido?

É já a oitava vez que ganhamos este prémio. Quando se ganha oito vezes já não se sente o mesmo que na primeira vez, mas temos sempre uma particular satisfação por alcançar este prémio. O prémio da Escolha do Consumidor, para mim, é aquele que faz mais sentido porque é aberto a todo o mercado.

Licínio Nunes, Diretor-Geral

Desde 2012 que alcançam este prémio, o que representa uma confiança crescente e contínua dos clientes nos vossos produtos e serviços. É ainda mais motivador receber este prémio num período de pandemia?

Exatamente. Aliás, fomos a única rede que esteve sempre em funcionamento durante a pandemia. A concorrência fechou, esteve paralisada, por exemplo no atendimento telefónico, e nós nunca o fizemos. É natural que o cliente reconheça esse nosso esforço. Apesar da pandemia, em Espanha, Itália e França estamos a crescer a uma velocidade incrível.

As soluções inovadoras, a experiência aliada ao know-how, profissionais especializados e o rigor, são exemplos dos vossos pontos fortes que vos elevam como uma marca líder no sector?

Os nossos pontos fortes são vários. Somos a única rede com uma marca associada, a mais conhecida do mercado – Saint Gobain Sekurit. O nosso produto é de primeira qualidade e, para além disso, estamos presentes em 140 dos 306 concelhos de Portugal, uma cobertura notável. Dispomos de uma academia que dá formação aos nossos profissionais e um departamento nacional e internacional de marketing responsável por todo o seguimento e apoio à rede.

Para além da substituição e reparação de vidro, também temos o serviço de polimento de óticas, reparação de plásticos, limpeza e desinfeção dos veículos (um serviço gratuito). Adicionalmente, somos agentes via verde em todo o país, temos serviço de rent-a-car e somos exclusivos na venda de uma gama de produtos de manutenção automóvel drive care. Dentro da empresa existe ainda o departamento Casadirecionado para a área do imobiliário. Portanto, são uma série de vantagens distintas, que nos tornam um player global.

Os novos desafios impõem mudanças e inovação, para além da qualidade já existente. Sendo a Glassdrive uma marca internacional de Reparação e Substituição de vidro automóvel, quais as estratégias para 2021?

A nossa estratégia para 2021 é continuar a apostar na qualidade e excelência e estar em permanente atualização. Está em estudo um projeto de pré-inspeção de veículos, para que depois possam ir à inspeção periódica e nalguns casos, fazemos limpeza a seco das viaturas, serviço que vamos expandir, para que quando uma viatura entra nas nossas instalações possa sair devidamente calibrada, limpa e ozonizada. Em 2022, expectamos cerca de 1500 postos no sul da europa, algo notável. Estamos convencidos de que com a melhoria contínua podemos e deveremos conseguir novamente o prémio em 2021.  

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