“Somos cada vez mais uma empresa de referência”

Equipa, falta o consultor Rui Costa

Em entrevista à Revista Business Portugal, Ana Oliveira, diretora da agência, deu-nos a conhecer a Decisões e Soluções Celorico de Basto, que aposta no profissionalismo, no acompanhamento e serviço ao cliente.

 

Ana Oliveira, Diretora

A Decisões e Soluções Celorico de Basto é uma empresa com uma vasta experiência, presente no mercado desde 2011. Que balanço faz destes nove anos?

Passados nove anos de trabalho da Decisões e Soluções de Celorico de Basto, o balanço apresentado é, sem dúvida, muito positivo. São nove anos de desafios, novas experiências, aprendizagem, crescimento pessoal e profissional.

Ao nível dos resultados, temos registado crescimento anual, resultado de um serviço de aconselhamento completo e integral, com soluções 360º, com total enfoque nas reais necessidades dos nossos clientes, que nos tem dado reconhecimento do mercado, o que nos motiva a fazer a cada dia ainda mais e melhor.

 

Que serviços prestam? Os serviços que os clientes mais procuram hoje são os mesmo que procuravam há 9 anos? Se não, a que se deve essa mudança?

Prestamos serviço 360º – intermediação de crédito, mediação imobiliária, mediação de seguros e ainda mediação de obra e construção. Inicialmente, prestávamos só serviços de intermediação crédito e seguros. Ao longo dos anos, a Decisões e Soluções foi ampliando os serviços prestados, nomeadamente a mediação imobiliária, mediação obras e construção. Prestamos um serviço completo, sendo que as áreas se complementam. Temos registado um crescimento em todas as áreas, com maior enfoque na mediação imobiliária e intermediação de crédito. Somos cada vez mais uma empresa de referência, na mediação imobiliária, na intermediação crédito, onde ajudamos os nossos clientes a pouparem milhares de euros, contratando o crédito nas melhores condições. Temos um serviço gratuito para o cliente dada a nossa parceria com as diversas instituições bancárias, bem como nos seguros associados ao crédito habitação.

 

A pandemia conduziu as empresas a grandes mudanças, principalmente ao nível do serviço de atendimento ao cliente? Que novos desafios enfrentaram? Têm ferramentas que vos permitam chegar ao cliente de forma digital?

Sim, vivemos tempos de mudanças, e o caminho é acompanhar a mudança. De facto, a pandemia obrigou-nos a viver num cenário completamente atípico, tivemos que nos adaptar, mas não baixamos braços e, seguindo sempre as orientações da DGS, continuámos a prestar os nossos serviços da melhor forma possível, mantendo assim uma resposta eficaz aos nossos clientes.

O contacto digital já fazia parte do nosso método de trabalho diário e, portanto, demos continuidade a essa aposta. Felizmente, as tecnologias de comunicação permitem-nos estar em constante contacto com o nosso público, seja através de email, telefone, site ou redes sociais, e nós insistimos diariamente em estar disponíveis para apresentar soluções a quem nos procura.

 

Qual o ponto forte da Decisões e Soluções Celorico de Basto? O que diria que diferencia e faz com que as pessoas optem pelos vossos serviços?

Somos uma empresa que aposta no profissionalismo, no acompanhamento e serviço ao cliente. Prestamos um serviço de 360º, procurando sempre a melhor solução para o cliente.

Rigor, isenção, credibilidade e profissionalismo são os valores que, desde sempre, caracterizam a nossa forma de atuação. Atuamos sempre, com o sentido de ajudar o cliente, temos casos reais onde efetivamente fizemos a diferença na vida das pessoas e isso impacta-nos , danos um sentido de atuação, que nos impulsiona a fazer sempre mais.

 

A área do imobiliário continua muito dinâmica, ao contrário do que era expetável para este ano. No vosso caso, têm tido uma maior procura aos vossos serviços? A procura tem-se mantido ao longo dos anos?

Sim, é verdade, a área imobiliária continua ativa, e com uma elevada procura de imóveis, que impulsiona, todos os outros serviços que prestamos, essencialmente intermediação de crédito e seguros. Registamos anualmente um  crescimento e o ano de 2020 não foi exceção. 2020 tem sido um ano completamente atípico para todos nós, trouxe-nos grandes desafios e testou a nossa capacidade de adaptação, e congratulo-me pelo facto da agência registar, uma vez mais, um crescimento quando comparada com o período homólogo. Esta realidade resulta do trabalho exemplar de uma equipa que não parou, que aceitou reinventar-se e conseguiu alcançar bons resultados.

 

__________

Morada: Praça Cardeal D. António Ribeiro nº111

4890-291 Celorico de Basto

Contactos: 255 323 133 / 937 971 518

E-mail: ds-celorico.debasto@decisoesesolucoes.com

You may also like...