New Anderthal promete acelerar a transformação digital com drive humano

Luís Santos (Managing Partner) e Luís Fernandes (Managing Partner)

Grupo surge com o propósito de capacitar as empresas para a transformação digital numa abordagem integrada de Negócios, Marketing, Tecnologia e Inovação com o foco nas pessoas.

Criado em 2020, o grupo português New Anderthal surge num contexto de enormes exigências digitais, apostando na capacitação das empresas para a transformação digital, através de uma oferta integrada de serviços, numa abordagem colaborativa com as áreas de Negócios, Marketing & Comunicação, Tecnologia e Inovação. Decksill, Mongoose, New Normal e MindSEO são as quatro empresas que compõem o grupo e que prometem consolidar uma visão orientada para o futuro tecnológico, numa transformação convergente e abordagem human-centered.

Acreditando que que a transformação digital pode beneficiar empresas e pessoas, pela redefinição de hábitos, comportamentos e ambientes, o grupo prepara o potencial evolutivo do ser humano para os desafios de um novo mundo através de quatro pilares:Talento, Data & consultoria, experiência e soluções.

‘Skills for the Digital Race’ é a melhor definição da New Anderthal enquanto grupo,” explica Luís Fernandes, Managing Partner e Founder do grupo empresarial. “Temos no  grupo, asseguramos as competências core para poder ajudar os nossos clientes com agilidade e qualidade nesta corrida digital do mundo que conhecemos hoje. Se formos reconhecidos por isso e os nossos clientes tiverem o sucesso que esperamos, significa que estamos a cumprir o nosso propósito,” refere.

O grupo New Anderthal surgiu no ano passado, mas, a sua empresa de base, a Decksill, está presente no mercado há mais seis anos, como uma empresa especializada em outsourcing e soluções tecnológicas,  registando um crescimento contínuo ao longo do tempo.  Os fundadores Luís Fernandes e Luís Santos acreditam que a integração do desenvolvimento de skills e de soluções serão essenciais para responder aos desafios atuais e futuros e que o grupo será uma referência na corrida digital pela sua agilidade. “Fizemos mais, fazemos mais depressa” hoje com 400 colaboradores garantem que estão sempre prontos, para uma nova corrida.

Bruno Patrão (Head of Business and Product Lead

O grupo apostou recentemente na contratação de Bruno Patrão para o cargo de Head of Business and Product Lead da New Anderthal, um reforço que estará focado no desenvolvimento do negócio e na estruturação da oferta de serviços das empresas New Normal e MindSEO. Com grande experiência no universo do marketing, onde já passou por empresas como Renault, Sporting Clube de Portugal, Global Media Group, MTV Portugal, Brandia Central e Deloitte, Bruno Patrão encontra-se focado na missão e no futuro da New Anderthal. “Estamos numa fase em que as empresas têm de se reinventar face à realidade. O digital faz parte do propósito das empresas e quem não o acompanhar não vai ter sucesso,” afirma Bruno Patrão.

Para o grupo New Anderthal o futuro passa por uma transformação convergente, em que pessoas, negócio e tecnologia estão no epicentro da transformação. Apesar da tecnologia ser o acelerador de desenvolvimento, uma abordagem human-centered permitirá o desenvolvimento de negócios novos e disruptivos.

www.newanderthal.pt

You may also like...