Dodot celebra reencontro entre netos e avós depois da quarentena

A Dodot lançou uma mensagem de esperança dirigida a todas as famílias com netos e avós afastados durante o período de confinamento. A todos eles, a Dodot quer dizer: “o super abraço está cada dia mais perto”.

 

Para prestar tributo a todos os netos e avós que ficaram afastados durante a quarentena e inspirar com positividade as famílias que viveram estas circunstâncias extraordinárias, a Dodot criou uma campanha exclusiva para o mercado nacional. Todas as imagens que surgem no vídeo são reais e foram produzidas por colaboradores da P&G Portugal (empresa detentora da marca líder em produtos para o cuidado do bebé) e parceiros, em conjunto com os seus filhos. Os mesmos estão a passar por esta situação, refletindo uma realidade de muitos lares portugueses.

Através de um vídeo emotivo e comovedor, a marca pretende relembrar o seu apoio incondicional às famílias com otimismo, transmitindo que #OSuperAbraço que netos e avós anseiam está cada vez mais próximo de se concretizar.

ESTUDO REVELA QUE AVÓS VALORIZAM CADA VEZ MAIS OS ABRAÇOS

Ciente de que o período de confinamento, passado em casa, em que as famílias têm valorizado mais do que nunca a confraternização e o contacto físico, a marca comissionou um estudo para entender mais a fundo como estão netos e avós a superar estes momentos delicados.

No decorrer da análise, perguntou aos avós o que farão com os netos após o fim do confinamento e a resposta não deixou margem para dúvidas: abraçá-los (83 por cento), beijá-los (66 por cento) e falar sobre como viveram estes dias (71 por cento) foram as respostas mais frequentes.

O estudo procurou também saber por que razões os netos fazem os avós tão felizes: 98 por cento dos progenitores afirmaram que é por serem tão alegres e joviais; 96 por cento disseram que os fazem sentirem-se vivos; e 95 por cento defenderam que é porque lhes dão muito carinho. Muitos (90 por cento) afirmaram ainda que se sentem felizes porque voltam a olhar para o mundo através dos olhos dos mais pequenos.

O estudo convidou ainda os avós refletirem sobre o papel que têm na vida dos netos: 45 por cento consideraram que a sua missão é mimá-los e fazer com que se sintam muito amados; 20 por cento indicaram que passa por ouvi-los e aconselhá-los; e os restantes afirmaram que é da sua competência transmitir-lhes valores, manter o vínculo entre gerações e educá-los para que sejam pessoas prestáveis.

Mantendo-se ao lado dos bebés e das suas famílias em todos os momentos, desde o nascimento, a Dodot acredita que #VaiFicarTudoBem e que este “Super Abraço” está mais próximo do que nunca.

A amostra do estudo foi composta por 300 avós, com mais de 55 anos, sendo que 57 por cento são homens e 43 por cento são mulheres. Quem participou no estudo costuma ver os seus netos uma ou mais vezes por semana.

 

You may also like...