Conheça os ténis ON criados por Roger Federer

Roger Federer é co-empreendedor da marca suíça On.

A marca suíça On orgulha-se de apresentar uma linha de ténis homónima criada por Roger Federer. Uma criação com uma sensação única e um luxo para os seus pés, ou não fossem estes ténis o resultado da combinação entre tecnologia suíça e a experiência de alto desempenho de um dos melhores tenistas do mundo.

Os modelos The Roger Advantage e The Roger Centre Court, são inspirados no ténis e criados a pensar no máximo conforto e performance para usar no dia-a-dia. O resultado são uns ténis leves e frescos, com um estilo intemporal, muito versáteis. Em suma, os The Roger, juntam o melhor de dois mundos: do desporto e do lifestyle.

Naturalmente o know-how de Federer, reconhecido pelas suas vinte conquistas no Gland Slam, foi muito importante durante todo o desenvolvimento de produto, processo este que se desenvolveu no On LAB. É aqui, que a marca suíça desenvolveu, no segredo dos deuses as duas tecnologias patenteadas pela On que dão mérito a todas as coleções e que se encontram nas duas versões do THE ROGER: a SpeedboardTM e a CloudtechTM.

A tecnologia CloudTec® – uma sequência de caixas de ar (as nuvens) na sola – são a chave para libertar todo o potencial de corrida. Ao unir os elementos Cloud, a On criou uma sola altamente adaptável que reduz a fadiga muscular e diminui os batimentos cardíacos. Esta tecnologia garante um amortecimento multi-direcional; reagindo ao estilo de corrida de cada um, os elementos Cloud comprimem-se horizontal e verticalmente. Para a sensação de correr nas nuvens contribui também a tecnologia Speedboard®, uma placa rígida igualmente localizada na sola, que dispara como um arco para converter o impulso em ainda mais movimento para a frente.

Roger Federer é co empreendedor da marca suíça On

A On é uma marca que nasceu nos Alpes Suíços em 2010 para revolucionar a corrida, com um design único e atributos Premium. Cedo atraiu a atenção de atletas profissionais e Roger Federer não foi exceção. Com uma filosofia focada no espírito competitivo, o relacionamento entre a marca suíça e o atleta desenvolveu-se até atingir um patamar diferente, como Federer a tornar-se parceiro de negócios da On desde 2019. Desde então, o tenista tem-se entregado ativamente a desenvolver produtos com a sua assinatura junto com a equipa técnica, a experimentar protótipos no terreno e a promover o resultado para que os The Roger sejam um sucesso global.

“Testar o que funciona e o que não funciona – é um processo! Mas tem sido divertido. Muito divertido”

Roger Federer

You may also like...