Agência de Comunicação Blood.Com: comunicar corre-lhe no sangue

Empresária com espírito empreendedor conjuga o seu papel de mulher, mãe, com um percurso bem-sucedido na área da comunicação e marketing, onde o positivismo, rigor e dinâmica são fatores chave para o seu equilíbrio, em 20 anos de carreira. A aposta em formação especializada e diversas experiências em empresas multinacionais como Legrand Elétrica, Cofidis, Citigroup e Nestlé – Nespresso, serviram-lhe de ‘alavanca’ para a consolidação dos conhecimentos que hoje aplica na sua Agência de Comunicação Blood.Com, à qual se dedica a 100 por cento.

Atuando maioritariamente junto do segmento das PME’s o conceito da agência, que se encontra a celebrar o terceiro aniversário, passa, fundamentalmente, por trabalhar uma estratégia 360º, com o objetivo de potenciar a notoriedade e reputação positiva, através da assessoria de imprensa, ativações de marca e gestão das redes sociais.

“A decisão de me lançar neste desafio e ter uma empresa própria foi um passo natural na minha vida, num momento de transição, que se conjugou com a necessidade de encontrar um novo rumo profissional, tentar dedicar mais tempo à família e construir algo próprio, à minha imagem”, recorda Mafalda Flores.

Os anos de experiência na área de comunicação tornaram óbvia a escolha pela abertura da Agência, à qual acabou por dar o nome de Blood.Com, sinónimo do que refere correr-lhe nas veias: sangue e comunicação.

Com vários projetos concretizados e um portfolio de clientes com quem trabalham em formato contínuo, gostam de se diferenciar pela visão criativa e integrada, oferecendo um acompanhamento absolutamente individualizado. O sucesso passa pela personalização e contato direto com as empresas dos clientes, uma vez que ao estarem mais perto deles conseguem conhecer a sua história e como se apresentam no mercado, o que é crucial no momento de traçar uma estratégia. O objetivo? Contá-la…de forma original e ‘vendável’.

E é sobre esta faceta de ‘contadora de histórias’ que Mafalda Flores, com perfíl de líder e sempre de sorriso nos lábios gosta de ser conhecida.

Quanto a objetivos para o futuro, a empresária estuda já uma possível parceria para expansão dos serviços, considerando os vários projetos de norte a sul do país e até internacionais.

You may also like...