Airbnb apresenta um Programa de Limpeza Avançada para o futuro das viagens

Esta semana, a Airbnb anunciou um novo programa para promover a implementação de medidas e limpeza na plataforma, em conformidade com as recomendações dos especialistas líderes em hospitalidade e higiene médica internacionais.

 

A Airbnb está a preparar-se para o futuro das viagens, com enfoque na saúde e prevenção. Através do Programa de Limpeza Avançada, os anfitriões da plataforma vão poder ajudar na prevenção da propagação da covid-19, tendo disponível: Normas de limpeza avançadas, com orientações e procedimentos melhorados sobre como limpar todas as divisões da casa de forma a poder ajudar na prevenção da propagação do coronavírus; Um programa de formação e certificação, que vai capacitar os anfitriões de acordo com os requisitos de limpeza reforçadas, ao mesmo tempo que facilitam que os hóspedes identifiquem e reservem os alojamentos que fazem parte deste programa; Nova ferramenta de bloqueio de 72 horas entre as estadias, permitindo o bloqueio das reservas durante um intervalo de tempo determinado, só permitindo a entrada para realizar as tarefas de limpeza.

Através deste programa, a Airbnb quer oferecer maior tranquilidade aos hóspedes após a reabertura das viagens, de forma controlada, e voltar a estimular a economia do turismo. A Airbnb assegura que irá continuar a colaborar com os Governos locais, profissionais médicos e outras autoridades para ajudar a garantir que sejam tomadas as devidas precauções, apoiar os esforços de resposta à covid-19 e satisfazer todos os outros requisitos aplicáveis.

“As casas tornaram-se locais de acolhimento. O futuro das viagens estará baseado numa nova zona de conforto, com a privacidade e os benefícios de sentir-se como em casa longe dela, sem multidões nem grandes movimentos. Estamos a trabalhar com especialistas líderes em saúde e higiene para que a hospitalidade que caracteriza a nossa comunidade, possa adaptar-se às orientações oficias e atender as novas preferências pessoais, com anfitriões e hóspedes a juntarem esforços para oferecer, gerir e desfrutar de alojamentos mais limpos”, refere Greg Greeley, presidente da equipa de Alojamentos da Airbnb (Aibnb Acommodations).

Até à data, 94 por cento de todas as avaliações da Airbnb mostram que os hóspedes estão satisfeitos com a limpeza, tendo atribuído quatro ou cinco estrelas na categoria, após as suas estadias.

You may also like...